sábado, 27 de agosto de 2011

Os modelitos do Us Open

Quem tá curioso pra conhecer os outfits que serão usados no Us Open levanta a mão!!!

Quer saber quem irá desfilar com vestido em dois tons de rosa? Qual marca é luxo, é poder e é glamour? O look mais divertido? Fashion? Bizarro? Volta aos anos 80?


Confira a super galeria de fotos no Uol Esportes (clica, clica, rs!) com comentários by Meninas Vodca dos 15 principais modelitos da temporada e vote no seu preferido.

Aproveite e deixe aqui na nossa caixinha coletiva sua opinião: quem errou, quem acertou, quem merece queimar na fogueira fashion do inferno? Enjoy!

Fotos: Uol Esportes.

15 comentários:

Gabriel B, disse...

Esse ano é a vez do Nadal usar azul e branco. A nike podia variar mais as cores...

Karolyne disse...

Prefiro a outra roupa do Rafa, com camisa branca, short preto e jaqueta preta.

macginity disse...

Eu acho esse vestido da Ivanovic a cara da Yonex.

Alicia disse...

Nossa, tô super desconfiada desse vestido da sharapova, vamos ver como fica na russa...
Bellucci na vibe Verdasco é fail, coitado do rapaz!
O meu preferido é o da Azarenka, simples, lembra um pouco do que a sharapova e a hantuchova usaram no Australian Open de 2006.

Anônimo disse...

vi ontem na uol...amei os comentários, arrasou Bê!

Wilson disse...

A Wozniacki mesmo com modelos "diferentes" me encanta #linda.
E se o tamanho P da Adidas não fosse gigantesco, eu compraria o modelo do Murray para treinar na semana.

disse...

Wilson, fale mais sobre o P da Adidas ser grande. No feminino, sinto o contrário, o P não é pra todas. Abs!

Anônimo disse...

SPORTV NAO TRANSMITIU NENHUM JOGO FEMININO HOJE!
Precisamos fazer algo

Anônimo disse...

E o vestido da Venus Williams??? Será que ela vai acertar no look ou vai continuar usando seus vestidos pavorosos???

Drics disse...

também acho os tamanhos femininos da Adidas "pequenos", principalmente nos tops. Já as saias são desengonçadas demais.

Wilson disse...

Então Bê, não sei se o P (masculino) da Adidas está adequado aos padrões brasileiros. Pois tenho 1,70, nem magrelo nem gordinho, sinto-me em uma camisola estilo Andy Roddick quando experimento um modelo que me agrada nas lojas esportivas. Acabo sempre comprando os da Fila, pois aqueles sim são P de verdade.
Voltando ao início, acho que a Adidas não customiza seus tamanhos e faz modelos voltado ao padrão europeu ou norte americano, onde a média de altura é maior que aos dos brasileiros.
O que desagrada muito esse cliente que vos fala, os modelos da Adidas são incomparáveis aos da Nike e demais, bem mais bonitos e trabalhados.

Alguém concorda ?

Aline disse...

Também me encanta os modelos de Wozniacki (menos o da semana passada). Adoro a Stella, os cortes que ela desenha são sempre clínicos, rs, saem do reto, liso, e valorizam o corpo de uma maneira chique. A cor também ajuda.
Ela está jogando agora e está sem o top sufocante de baixo.
E dos homens, com certeza Federer.
Bjos!

Wilson disse...

A Caroline Wozniaki jogando e eu aqui no trabalho acompanhando pelo Live Scores do site do US Open.
Acho que ela já merece ganhar um Grand Slam...Difícil é ver a Venus competindo com as outras, ela é visivelmente "masculina" demais para competir em igualdade. Na minha opinião, o tennis feminino ganha muito na ausência dela.

Wilson disse...

Ops. Quando digo Venus quero dizer Serena. Quando digo Serena, quero dizer Venus. Hehe.

disse...

Oi Wilson! Concordo em partes, mas me refiro ao feminino. A Adidas não tem acertado a mão, mas como disse no post do Thomato Bellucci, a qualidade do material da marca é impecável.

Sou uma Adidas Lover, rs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...