segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Preview - Us Open 2011, Roger Federer

Rá! O amado "the next season" mudou o nome, mas calma lá, ninguém precisa entrar em prantos e puxar os lençóis da cama pra conter as lágrimas. O conteúdo continua o mesmo, ok? #todosri =)

Muita coisa boa vem por aí, e pra comemorar, resolvi fazer uma surpresinha. Mr. Roger Federer, assim como Maria Sharapova, é referência no mundinho do fashion tennis, então, seus lindos, bora passear no tempo e relembrar toda a elegância do suiço? Vem comigo!

Tudo bem que o ano é 2003, mas... JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!! Como lidar com essas bolotas perto do sovaco? Só faltou a loirice pra completar essa belezinha. Sorte que o tempo passa...


Foi em 2004 que nasceu a saga azul. Uma palavra pra definir a mistura de cores? Cafona. Sem mais...


É, a safra de 2005 não foi lá 100%. Azul acinzentado, detalhes amarelos, mas nada disso importa. O que vale é que Roger Federer contratou um cabelereiro e podou as madeixas. Obrigada senhor, obrigada!


Em 2006, a Nike continuo mostrando que criatividade é seu forte. Adivinha só a novidade: camiseta azul, bermuda branca e mais um título. Será promessa? Trabalho? Macumba? Vai saber...


Opa! Nasceu o conceito night and day para os meninos. O ano? 2007. Durante o dia, para não perder a tradição, dá-lhe azul + branco. Agora à noite, o melhor look ever de RF no Us Open: all black e a única vez na história em que a meia preta brilhou para os holofotes.


Ah, eu adoro tons de bege, mas vamos combinar que, em 2008, rolou uma vibe gari sambista. Feio, feio, feio! Sorte que para a sessão noturna, a pólo vermelha deu um chega pra lá na monocromia. Ufa!


2009? Joguinho do positivo e negativo. Traduzindo? Ora preto e vermelho, ora vermelho e preto. Detalhe que muita gente não viu: a malha não era lisa, e sim toda trabalhada no poá. Glamour!


Azul claro (sim, ele voltou) e bege ou marinho com detalhes brancos? Se em 2010 o título não veio, o arraso fashion marcou presença em dois ótimos momentos. PeRFect!


Enfim, as novidades. Para 2011, pela primeira vez, dois outfits diferentes irão desfilar por Flushing Meadows. Camiseta vermelha gola V e pólo cinza escura com bermuda no mesmo cinza prometem beleza e algumas vitórias. Será?


Ah claro, dessa vez a meia escura vai queimar sim na fogueira fashion do inferno. Pronto, falei!

Depois dessa voltinha no tempo, hora de comentar, seus lindos! Recadinhos na caixinha, ok? Enjoy!

Fotos: Divulgação Nike e Getty Images.

14 comentários:

Fernando Gonzalez disse...

Pra mim, vermelho e preto e all black não têm igual.

Victor Abadio disse...

Darth Fed em 2007 foi o melhor de todos mas eu curti os looks de 2011 hein. Se eu ver por aqui até compro :] (O que é impossível pq só acho que looks do Murray pra vender aqui >.<)

Anônimo disse...

Victor, procure lojas virtuais como a Netshoes, Planeta Tênis e Prospin.

Bjs!

Gabriel B. disse...

Pelo menos não vai ter azul esse ano. Não gostei do outfit cinza, parece que o suiço está de pijama...2008 tive a mesma impressão.

Anônimo disse...

Não sintam falta do USO, pros torneios indoor ele volta.

Bê, as roupas do Rafa ficaram lindas, posta aí! Pra noite ele entra de jaqueta preta, short preto e *surprise*, camisa branca por baixo :)

Anônimo disse...

*Voltam as polo azuis pro RF.

Glaucia disse...

Muitos meninos tem medo de meias pretas, segundo eles, da azar...
Uma camisa que o federer usou, uma mistura de jogador de beisebol deitado, com trabalhador aposentado, faltou nos crimes fashions bjk

Ruth disse...

Rivalidades no tênis são as mais fortes. Na revista do NYtimes.
http://www.nytimes.com/2011/08/28/magazine/the-fierce-intimacy-of-tennis-rivalries.html?_r=1&hp

enjoy!

Matheus disse...

Meias pretas são quase que obrigatórias, pelo menos no saibro.
Qual a vantagem de usar meias brancas se em pouco tempo de jogo vão ficar marrons? É apenas uma questão de se acostumar.

disse...

Matheus, pra nós, pobres mortais, concordo com você. A análise acima e toda baseada no quesito "moda" e não na vida real, rs!

Karolyne disse...

Bê, Rafa está ganhando aquela eleição de mais bem-vestido da UOL, que colocaram seus comentários.

Tá na hora de falar da roupa do rapaz, o que acha? hahaha

Adorei a roupa, tanto a 'dia' quanto a 'noite' (minha preferida do ano).

Karolyne disse...

Conjunto 'night':

http://tennisconnected.com/home/wp-content/uploads/2011/08/rafaniketennis.jpg

disse...

Ka, vou esperar o primeiro jogo do Rafa pra subir o post. O que acha? Bjs!

paula disse...

*Longo suspiro*
Eu tenho que confessar que de 2007 para cá, meu amado está irretocável!
É puro glamour!!! O difícil mesmo é encontrar esses itens para comprar aqui no Brasil-il!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...