quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Gossip Tennis - Parte 20

1. Se você não viu a Verdascada de Fiasco hoje, contra Rafa Nadal, tudo bem, mas como lidar com esse cavanhaque imitação de bunda?


Ia até aliviar, falando que é dygnno da parte dele usar a linha básica da Adidas, mas com esse new look é impossível. Ah, sobre o jogo? Cante comigo: ♫ "Jogo maldito, jogo maldito, acho que vou Verdascar. Cuspo na quadra, jogo raqueteeeeeee, ai que nojinho que dá!" ♫


2. Um dos modelitos mais gracinhas da temporada americana é o da tcheca Lucie Safarova by Nike. All black, o conjunto faz parte da linha usada por Vika. Lovely!


3. Marian Cilic merece perder logo nas primeiras rodadas. Não, nada contra o jogador, mas o que falar daquela camisa amarela? My eyes, my eyes.


4. Caroline Wozniacki nega (ahãããn, senta lá Carol), mas está totalmente in love com o golfista Rory "Mcilroy". O rapaz, inclusive, tem acompanhado os treinos de sunshine. É, promessa de rebaixamento no ranking à vista.

5. Vale a pena conferir o novo post de Fernando Meligeni para a Olimpus sobre as superstições dos tenistas. Você tem a sua? Deixe seu comentário.

6. Novidade na fã page do Meninas Vodca, a seção “capas de revista” tem feito o maior sucesso. Curta, confira e não deixe de enviar a sua colaboração.


Tem alguma capa escondida aí no cantinho do seu computador? Mande para meninasvodca@uol.com.br ;)

Fotos: Ap Photos, Getty Images e Reuters.

5 comentários:

Marcel disse...

tinha reparado no conjunto da Safarova mesmo, muito bonito, curto esse estilo all black

e belezinha também era a trança 'presa na franja' que ela mesma tava usando em Toronto, achei q ficou maior charme e tudo a ver com as quadras

disse...

Também achei uma graça! Usaria com certeza, com o charminho do cabelo e tudo.

Joana Alencastro disse...

Lindo mesmo o outfit da Safarova! Mas será que ela não cozinha dentro dele, debaixo desse solão do verão americano?

disse...

Jô, penso que não. Os tecidos da Nike são bem fresquinhos. Bjs!

Mário Sérgio Cruz disse...

A Bojana chegou a usar o all black da Nike em Washington, e em Carsbad (na Califórnia, não no Novo México). Mas agora ela é adidas girl e usa aquela coisa azul/rosa à-lá festa de aniversário conjunta para os filhos do casal.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...