quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Us Open 2011 - Rafa with lasers

Erguei as mãos e dái glória a Deus pípol! A sovaqueira azul foi embora, ehhhh! Alguém vai chorar de saudade? Mistérios...

Divertido e sem grandes exageros, o look noturno de Nadal só não leva 10 na apuração porque o rock band é imbatível.


Meias pretas? Ah? Eu disse, meias pretas? O que são essas meias pretas? VALEIMEDEUS, pode não, fio! Coisa feia e não, não dá sorte. Anotado?

Opa (foco Bê, foco), voltando ao modelito, ótima escolha de cores da Nike para o espanhol: branco, preto e amarelo flúor, além de destacar o jogador em quadra, ainda "ornam" com a raquete. Não é um luxo? Rs!

Pergunta: será que só eu tenho a sensação que Rafalindo está numa mira de lasers com essa camiseta? Cri cri cri... Comentários na caixinha.

Fotos: Getty Images

5 comentários:

Ariana disse...

Ah, eu gosto de meias pretas. Deixa o visual mais moderno. Nole só usa as pretinhas, já reparou? Acho que dá sorte, sim, pelo menos pro sérvio! rs. Federer hoje também jogou com meias pretas. Elas estāo em alta pelo jeito! E eu AMO o trio de cores: preto, branco e amarelo! Sem falar que Rafa fica lindo de qualquer jeito! ;)

laerciojr disse...

#Irado

Karolyne disse...

Dão azar não, Bê!

Lembre-se que ano passado as meias eram pretas e ele foi campeão, rs.

De qualquer forma, eu preferia meias brancas, mas não achei tão ruim, até porque se observarmos o tênis, o calcanhar também é preto, então é como se a meia fosse uma continuação. E as meias, assim como os shorts, dão um visual um pouco mais 'dark' em meio ao branco e amarelo

Melhor outfit do ano, ou do USO, os leitores da UOL concordam, rs.

MMR disse...

With lasers mesmo sou eu. kkkkkkkkk Santa Maria do Tennis Elbow http://www.marciamr.jor.br/2011/09/1740

Anônimo disse...

RAFA é maravilhoso da qualquer jeito. Você viu a nova campanha da Armani? Só por Deus.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...