quarta-feira, 25 de maio de 2011

Kim x King

A terça em Roland Garros foi bemmmm agitada. Sustos (oi Nadal), dramalhão mexicano regado a muitas lágrimas (Ivanovic), Torre Eiffel em quadra (Sharapova) e claro, palhaçadas fashion.
JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!!


Fila, tudo bem que Monica Seles foi à mais jovem campeã de Roland Garros, mas daí a fazer Kim Fiona Clijsters jogar toda montanda nesse abadá color blocking, não! Acreditem, a aberração é uma homenagem a campeã de 1990. Povo viaja...

Pra começar rosa + roxo = confusão mental + gritos ensurdecedores de "my eyes, my eyes". De quem criou, de quem assiste os jogos, do adversário e de quem é obrigado a vender o modelito. Pára né?

Opa, pára não, o top vem com opcionais de fábrica. Salpicadinhos para dar aquele ar de estampa cafona e uma perdida faixa branca com, de novo ele, o roxo. É, só faltou escrever nas costas: sou chicleteira e pegar licença com Petkovic e sair dançando na quadras.

Ah, fala sério Dona Fila. A belga é estrela, não precisa desse excesso todo pra aparecer e fazer a marca brilhar. #ficaadica

Já outra mocinha, patrocinada pela mesma empresa, desfilava linda a apenas poucas quadras de distância. Seu nome? Vania King.


De cintura baixa e saia plissada, o vestido rosinha claro usado pelo bibelô americano é simplesmente fofo. Objeto de desejo para qualquer tenista de plantão, veste bem em muitas e o arzinho vintage que a peça traz é um charme. Resumindo? Lista de desejos, já!

Ei você ai do outro lado da telinha: Kim ou King? Cornete na caixinha e... enjoy!

Fotos: Getty Images

7 comentários:

Luigi Sampaio disse...

Tá valendo falar do cabelo medonho/pavoroso da Kim também???

Marcelo Lopes disse...

Que belo post, Bê.
Os olhos brilham quando vêem caras novas, tu sabes. ;)
E, nesse caso, ainda mais quando são pontos positivos. Belíssimo o modelito da King, a Fila acertou em cheio. :)
Já a Kim.... que feio a dona Fila fez. Se o modelito já parece um chiclete, com aqueles pontinhos roxos parece que já está mastigado e em ponto de estragar... 'que coisa triste'. Nem comento o cabelo, a Fila já sacaneou demais.

Beatriz,Cristianee Gustavo disse...

Adorei o modelito da Vania King. A Kim coitada... ninguém merece jogar um GS vestida assim... muito menos ela.
Parabéns pelos posts Bê... estão ótimos. Mas sinto falta da Vênus com seus shorts cor da pele hauhauahauhuahauhauhauahu

Gláucia Taricano disse...

Tem horas, que nao estar presente para assistir um jogo pode ser uma benção...

disse...

Sinceramente Maria? Quem não sente falta da "loka" em quadra? Rs!!!

Bjs!

DiRenan disse...

Sem falar que esse vestido da King, é o desejo de todo homem em um pós-balada... =D

Karen disse...

podia ter menos pitadinha roxa no vestido da Kim, que ficaria legal. Adoro rosa!!! WTF pro cabelo dela? esse é meu cabelo quando acordo rsrs.
adorei o vestido da King, bem legal mesmo. a Fila sempre faz vestidos tensos pra Kim como falei a Be do vestido dela em Miami bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...