domingo, 15 de maio de 2011

Girlie Yanina

Rosa ou azul? Essa era a pergunta que Yanina Wickmayer se fazia antes de encarar um torneio. Shortinhos (lembram do Us Open 09) ou saias, sempre as mesmas roupas. Reza a lenda que algumas sairam andando, inclusive... rs!

Bem... 2011 chegou e enfim a Erke, marca patrocinadora da moça, acordou. Aleluia! Ninguém merecia mais ver tanta chatíce em quadra, certo?


As novidades apareceram na Fed Cup. Apesar da derrota, dois modelitos diferentes desfilaram e girlies entre os jogos.

Surpresa 1? Top marinho com detalhes em vermelho + saia branca sobreposta. Uma graça com ar retrô e clássica combinação de tons.


Surpresa 2? O lindo vestido preto que fez meus olhinhos brilharem de emoção por esse amor em forma de pretinho básico e destaque para a saia de inspiração balonê.

Infelizmente, as duas peças podem não vestir bem em todas as lindas de plantão, mas para a belga, parecem ter sido feitas sob medida. Luxo, poder e glamour!

Já em Roma, novo outfit. Não tão feliz como os anteriores, mas ainda diferente, a blusinha básica e sainha plissada, bem parecida com as belas criações da Fila Brasil ganham as cores azul claro com detalhes rosê (recaída?). Resumindo? Yanina algodão doce né?


Errinhos? Ajuste ao corpo já! Em muitos momentos se percebe que faltou a ajuda de um alfinete e da linha amiga para dar aquele tapa no visu. #ficaadica

Errão? Pra que tantos acessórios? So sorry, mas esse brincão com corações na pontinha + presilhas enormes + colarzinho é over demais...

Evolução no estilo? Sim, mas já no charme de poste, tsc, tsc, tsc, esse continua o mesmo...

Fotos: Getty Images e Reuters.

5 comentários:

Marcel disse...

o vestido preto é bonito pra burro mesmo, curti, ficou bem legal no corpo dela

mas essa roupa de Roma não rolou pra ela não, assistindo ela jogar eu notei que ela tava bem desconfortável na roupa, ficava ajeitando toda hora pq tinha MUITO pano sobrando

DiRenan disse...

Pô, esse pretinho ta show, e eu bem gostei do algodão doce, mas acho que no fim, o toque que faltou, foi um pouco mais de seio, ou um "enchimentozinho" pra ficar perfeito! rsrsrs

Marcelo Lopes disse...

Concordo com todos, o pretinho ficou fantástico.
O marinho + branco ficaram show de bola, perfeito pra ela.
O algodão-doce também ficaria legal com uns pequenos acertos e menos acessórios.
Parabéns pelo post, Bê! Fugiu em grande estilo do 'mais do mesmo das caras de sempre'. :)

Mário Sérgio Cruz disse...

Yanina às vezes dá umas Mattekadas (lembra do meião?) e tal, mas a Erke até que tá fazendo umas roupas bonitinhas pra ela.

O melhor de tudo: Saiu daquele rosa, que não combina com o jeitão dela dentro de quadra.

Alex disse...

Prezada Bê Arruda,

Primeiramente, muito obrigado por seu contato.

Ficamos muito felizes em saber que nossa constante busca pelo aprimoramento já está dando frutos aqui no Brasil. Como sabe, contamos com uma linha bastante diversificada de produtos para várias práticas esportivas. Dentro em breve todos estes produtos, elogiados por você, estarão disponíveis ao público no Brasil. Gostaria de convidá-la a visitar nossa primeira loja no Brasil, localizada na Av. Divino Salvador 259, Moema - SP.

Atenciosamente,

Alex Canton
Representante Exclusivo ERKE no Brasil

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...