domingo, 22 de maio de 2011

Is this for real, Jelena?

Bienvenue Roland Garros. Repleto de boas lembranças para os brasileiros (oi Guga, oi Fino, oremos Bellucci), o torneio comecou neste domingo, com as disputas das chaves principais.

Enquanto Gulbis, Cilic, Penetta e Peer preparam roteiro turístico para alguns dias na Cidade Luz (os lindos disseram adeus já na primera rodada), outros, vivinhos na batalha, merecem no mínimo, ir para a cadeia fashion, por que PELOAMORDEDEUS, sem Venus Williams reinando, a briga pela coroa começou F E R V E N D O. Bora aos destaques do mau gosto?

Tchanãnãnãnnnnnn!!! Em homenagem ao Paulo Cleto, ao _mariosergio, a Ruth, e a todos que gritaram nas aconchegantes poltronas de casa, com vocês, a ANTA Jelena Jankovic.


Sim, nossas orações funcionaram e dona JJ desfilou charme (sic!), beleza (sic!) e distribui sorrisos para o telão menos selvagem.

Sim, a samambaia voltou para a natureza, feliz, sã e salva. Menos sorte teve o tecido de base rosa. No mínimo uns 50 funcionários da fábrica vomitaram em cima do coitado e o resultado da porcaria a gente vê no Grand Slam. Socorro!!!

Repetindo pra fixar bem (rs!): shape (oi, o que é isso?), cor + estampa bizarras, top camisetinha e o bom e velho tecido de péssima qualidade. Tsc, tsc, tsc, nada salva.


Porém, o que é ruim sempre pode ser piorado. Alguém me conta o que são os tênis usados pela sérvia? Medo! Muito medo! A mulher é a loka pípol!!! Fico na dúvida se ela roubou o par da Barbie, da Lilica Ripilica ou se é um Shape Up* mesmo, também conhecido como o desastre do design endurecedor de bundas.

A boa notícia é que Wimbledon está logo ali, e graças ao bom Deus essa coisa pink será aposentada. Oremos todos, amém.

Fotos: Ap Photos, Getty Images e Reuters.

* Não sabe o que é um Shape Up? Clique AQUI e confira.

4 comentários:

Karen disse...

oi Be, so nao gostei das estampas!!! e o tecido ordinario rsrs Beijos Kah

Marcelo Lopes disse...

Pensei que teria novidade, mas mais uma da JJ... com essa aí, só rindo mesmo... e só.
Até o tênis dela parece que se ficou de acordo com a qualidade das vestimentas.
Bom, que venha a tradição de Wimbledon, pelo menos lá os vexames são menores (nas roupas, claro).

Mary disse...

Hahahaha, tava só esperando pra rir, quando vi ontem a ANTA jogando. O que é isso?

Anônimo disse...

Hahahaha aaah ANTA minha musa !
to torcendo pra samambaia ROSA ganhar esse ano

VAMO JJ hahaha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...