terça-feira, 10 de maio de 2011

O must have!

Maria Sharapova? Julia Goerges? Caroline Wozniacki? Ana Ivanovic? Que nada!!! O modelito que atualmente arranca suspiros das tenistas de plantão e lidera a listinha básica de presentes da turminha "sou pidôncia, e daí?" é desfilado por Victoria Azarenka.

Então, com vocês, na passarela das quadras, Vika!!! #todasaplaude


Estrutura reta, com leve inspiração grega, o vestido brinca com pequenas ilusões. Primeiro, aparenta apenas uma alça, contraste conseguido pelo azul vibrante e ponto de cor da peça. Depois a ótima sacada da Nike, onde os babados dão a impressão de uma saia dupla. Gracinha!


Aliás, os babados (agora sim discretos e nada infantis!) são o toque de charme do outfit e o melhor, não abalam o bom shape, já que caso a saia fosse realmente dupla, a chance de rolar um "capinha de butijão de gás fellings" seria ENORME!!!

Detalhes à parte? short azul, faixinha e esmalte colorido. Totalmente fofura. Love it!

Coisinha linda. Curtir!!!

É, Vika Vivi... deixou de lado a vibe menina Barbie (ou cosplay de Serena Williams, tanto faz) pra causar comoção fashion. Resumindo? #todasgrita de emoção, rs!

Seus lindos, agora é com vocês! Se joguem e arrasem nos comentários. Enjoy!

Fotos: Getty Images e Reuters

3 comentários:

sumaia avelar disse...

adorei,Vika arrasa!

Ariana B. J. Franco disse...

Sou fã da Vika!!! E também de tudo que a Nike faz (sem merchan, juro!). Saias, tops, tênis, tudo! São the best! ;)

Karen disse...

Be, vc podia fazer um post sobre a Musa Kvitova. eu e uns amigos adoramos a roupa dela. ps: ela venceu a azarenka em madri bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...