sexta-feira, 13 de maio de 2011

Meninão Bellucci

Nosso guerreiro viveu uma semana iluminada. Venceu Murray, Berdych e deu muito trabalho para o atual “jogador que não pode ser vencido da temporada” (ufa!), Novak Djokovic.


Ok que ele perdeu para o Valdivia em Roma, mas olha, foi amor à própria vida. Não é normal jogar contra alguém que se fantasia de jogador brasileiro na Copa de 94 e ainda tem cara de psicopata. Medo!!!

Mas, bora falar de moda, certo? Nosso meninão é patrocinado pela Adidas, e como manda a tradição, exclusividade zero.


O que tem de clone no circuito com a mesma camiseta carnavalesca , com uma das piores combinações de cores dos últimos tempos não tá escrito, embora Fernando Fiasco tenha amado o tom de rosa.

(Maldade mode on)
Feliciano Lopez disse que ele arrasou no Pink.
(Maldade mode off)


Belluccinho, mais discreto, encara o modelito com fundo branco, mas nem assim Jesus salva. Essa camisa merece ser queimada na fogueira fashion do inferno, ô coisa feia meldeus!!!

Detalhe básico e buuuuuuuuuunito? Mangas curtas (oi Adidas, o brasiliero é grandão né?). Não parece que lavou e encolheu? Medo (parte 2)!!!

Opa, mas já que entramos na parte da lavanderia, parece que Thomaz já dorme de uniforme, acorda e vai pra quadra. Ou então soca tudo que vê pela frente na mala, sem dó nem piedade. Ou ele tá brincando de Sharpei? É...


...Bellucci, seus problemas acabaram!!! Chegou a hora da incrível VAQUINHA do Meninas Vodca.

Nós, pessoas de bom coração, vamos mandar um ferro pro menino. Calma, ferro de passar, hahahahaha!!! Então, todo mundo tirando a mão do bolso e doando centavinhos pra fazer a alegria do pupilo de Larri. Acho dygnno uma camiseta lisinha. Muito dygnno.

Quem topa ajudar, levanta a mão! Quem acha que a marca alemã abusou do “Mangueira inspired” levanta a mão! Se joguem, comentários na caixinha.

Fotos: Getty Images e Reuters

Obrigada @bonitaotapiocas e @marciamr pela ajuda. Bjs!

8 comentários:

@milagiorgetti disse...

De fato, essa camisa do Bellucci é feinha.. a versão cor de rosa choque, então, é um horror.. Vamos torcer pro rapaz evoluir na carreira.. Quem sabe um dia ele ganha uns modelitos mais bonitinhos e, quiçá, exclusivos? rsrsrs

Uma campanha pra comprar um ferro de passar pra ele é super digna!! Acho q, com o ferro, e sem custo nenhum, também serão necessárias umas aulinhas pra ensinar o meninão a dobrar as camisetas e guarda-las direitinho.. Senão, sempre vai parecer que ele acabou de sair de dentro de uma garrafa rsrssr

Lívia (@Ly_) disse...

hauahuahua pobre Sid!!

Larri deu carinho e beijinho pro menino e esqueceu de dar um ferro pra ele passar a roupa!! hauahua

podíamos mandar técnicas pra não amassar na viagem, como dobrar...usar o vapor do banheiro pra desamassar hauahuah

Será que a Addidas não faz um que não amasse pro Sid não?? ahuahuh

DiRenan disse...

Essa camisa dele é horrivel! Mas o detalhe da manga... putz!

Verão europeu, cores citricas, será que tem a ver?

E valeu pela dedicatória, Bia. ^^

P.S Aqui de Fortaleza, mando um (cabide, ja ajuda né?) pra ele pendurar as roupas, depois de passar!

Aliny Calejon disse...

Olha, tem um ferro sobrando aqui em casa. Posso mandar para onde? hahaha

Essa linha da Adidas é horrível, toda trabalhada numa versão pobre do Carnaval. (e nem comento a versão rosa do Verdasco...vai que o Feli Lopez vê, né)

Luciana Stabile disse...

Bê,
é impressão minha ou a camisa dele é 3D?
HAHAHAHA

Karen disse...

tensas essas camisas da Adidas. e o verdasco amou mesmo esse rosa goiaba q ficou horrivel nele!!!adorei o post bjs

Marcelo Lopes disse...

Cara, o que dizer dessas camisas?
Feias são elogio pra elas.
O que será que realmente pensam os patrocinados pela Adidas que receberam essas coisas? Se só meia-dúzia disser que gostou, já não sei mesmo o que é bom gosto.
Bom post, Bê! :)

Anônimo disse...

E pra piorar, além de ser usado por todos os tenistas Adidas (exceto Murray), desde o Australian Open que eles vestem esse bizarro modelo que parece um pijama. Estão há 4 meses insistindo no erro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...