terça-feira, 31 de maio de 2011

Winners e uma bola fora

1, 2, 3... opa não estou testando nenhum microfone para mais um Mr. Atp Finals aqui no Meninas Vodca, mas aproveito para chamar ao post eles, os lindos, maravilhosos, absolutos e necessários da ATP, Rafa Nadal, Roger Federer e Novak Djokovic.


Rafa Nadal, enfim, fez as pazes com a Nike e com um bom outfit. Look clean, de bom gosto, sem festival de cores, mesmo com as pequenas estampas na parte de trás da camiseta. Sem contar que o espanhol de bermudinha branca é uma covardia. Meninas, comentários na caixinha a respeito, please, (rs!).


O suíço pode ter perdido o primeiro lugar no ranking, mas no quesito moda, ele sempre será o rei. Além da paixão já declarada por roupas – Roger disse recentemente ao site oficial de RG que “acha” que tem uns 25 ternos – seu estilo clássico foi renovado com a gloriosa pólo vermelha.


Já Nole, tsc, tsc, tsc... Ok que o sérvio é o cara a ser batido na temporada e já apareceu em situações muito piores by Sergio Tacchini, mas nem após semanas da primeira aparição, a camiseta arco-íris consegue agradar aos olhos.


Sim, coelhinho Wilber continua morto de susto e o receio do gato aparecer de oncinha no Us Open continua. Que Deus nos abençõe.

É Mr. Djokovic, se a conquista do número 1 está a cada dia mais perto, no ranking fashion, você está bem distante...

Quer ler mais sobre Nole e o arco-íris? Clique AQUI.

Fotos: Getty Images e Reuters

7 comentários:

Karen disse...

ja vi roupas piores da ST o Nole usando. tipo, aquelas com os dragoes eram tensas;S
agora n sei pq nole n ta usando as roupas pra RG, ta é usando essa do arco-iris q ele usou em Roma, pq a desenhada pra RG era BEM melhor. RF puro loosho, lindo, tdb. Beijos

DonLira disse...

Esse arco-íria do Nole é realmente triste. Agora a polo do Roger é top demais. E ainda cai bem pra esconder a minha barriguinha avantajada ahahahah

Laura disse...

Federer é o supra-sumo da elegância. Sempre número Um!!
E Nadal, a bermudinha é algo que NÃO dispensa comentários exaltados!

Anônimo disse...

Roger é sempre elegante. E Rafa é maravilhoso de qualquer jeito. De bermuda branca, olho mais para ele do que para o jogo.
Já o Novak... Precisa aprender com o Federer.

Thainá P. disse...

Prefiro Novak vestindo "isso" e jogando como tá jogando, do que na época da Adidas, hahahaha.

Filipe Ribeiro disse...

Eu PRECISO de uma camisa igual à do Federer.

Anônimo disse...

Eu achei a camisa do Federer linda!!!

Acho que deveria virar norma na Nike que o espanhol só pode usar bermuda branca :-)
ô rapaz de b...bonita!

E tenho que admitir que o arco íris do Nole é bem melhor que o dragão...Aliás, eu não acho o arco-íris um grande problema. Duro é o detalhe arco-íris na bermuda...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...