quinta-feira, 7 de abril de 2011

Crônicas da Ruth: Gatas siamesas em quadra. Joga água nelas!

Ei people, tudo bem? Desculpe a longa ausência, a demora, mas tô dengosa. Não não, nada de dramas, mas um mosquitinho bem legal me picou e peguei dengue. Juro que não desejo essa "coisa" nem de castigo para o terror de Venus Williams.

Ainda não tenho muita condição de escrever e editar imagens, então aproveito para abrir um novo espaço aqui no blog, e estréio as "Crônicas da Ruth".  Espero que gostem e obrigada pela paciência.

Beijos e... enjoy!!!


Ver jogo de moças na TV é um drama. Tirando os Grand Slams, WTA só tem na Band Sports, um canal que sequer atualiza sua programação na Internet, precisa dizer mais? Mas, enfim, enquanto a Bê ia de São Paulo a Ribeirão Preto amargando uma febre de 38C, eu aqui liguei a TV para ver a final de Miami entre Maria Sharapova e Victoria Azarenka.


Eu sempre tive gatas siamesas. Para quem não sabe, além de inteligentes, os siameses são faladores, conversam muito e tem muito assunto. Agora, gata siamesa no cio é uma coisa alucinante. A miação atinge níveis infernais mesmo para gatófilos.

Agora, ninguém merece áudio de dona Maria versus dona Victoria. Como diz a Bê, MELDEUS!!! É uma gata miando de um lado e outra gata miando de outro! Se você desvia o olhar da TV e fica só no áudio, jura que pegou um daqueles filmecos pornô da madrugada. Gente é insuportável. Pior. Eu sou daquelas que só “enxerga” aonde vai a bolinha se ouço a redondinha quicando na quadra, ou seja, não posso deixar no mute. Minha vontade é jogar um balde de água fria nas duas pra ver se vão miar em outra janela.

Anyway, como a Bê tinha achado uma graça o modelito de Masha, tanto o corte clean e elegante como a cor, um azul delicioso e com detalhes – recorte do decote, alças e costas - no verdinho-azulado Tiffany combinando com o brinquinho da joalheria pra lá de famosa que ela usou em quadra. Mas eu só tinha visto em foto, não em movimento. Eis que Maria se abaixa para o saque e a câmera voa fundo no decote. Fofa, tudo bem que você é linda, gostosa, supergata, mas usa um sutiã, tá? Claro que os caras adooooooram um par de peitinhos, mas em quadra, no telão de Crandon Park e na TV não fica nada bem.

Sobre a autora: Eu sou jornalista especializada em ciências, adoro felinos, moda e esportes, que não pratico por motivo simples: o objeto bola é um mistério indecifrável para mim. Tentei jogar tênis, mas eu era a alegria dos professores do Pinheiros, porque vira e mexe, na hora de sacar, eu arremessava a raquete e ficava com a bola na mão... Tenho idade suficiente para ter visto Maria Ester Bueno em quadra – tá, eu era pequetita – para lembrar das calçolas de rendinha de Virginia Wade e para ter saudades dos jogos de um tal Bjorn Borg.

5 comentários:

João Paulo disse...

Eu como fã (alucinado) da Sharapova acho que quanto mais ela grita melhor é, quando ela joga sem gritar é depressivo! Já a Azarenka sou indiferente!! ahaahahah

Gabriel Diniz disse...

Gostei de cara da Ruth. Felis catus + tennis o que mais eu preciso num blog?

mmmmmmmmmm..... RUAWWWWWWWWWWWWWWWWW!

Camila disse...

Não sei pq reclamam tanto dos gritos da Sharapova,nunca vi niguem reclamar dos gritos do Nadal muito menos dos gritos do Guga quando ele jogava.Eu mesma só assisto jogos dela por causa dos gritos,ela grita de lá eu grito de cá,é tão divertido.

Daszmarelli disse...

Hahahahahaha me acabei de rir aqui. Virei fã!

Rafael Ferraz disse...

O melhor vestido da Sharapova foi aquele branco que ela usou no título do Australian Open. Depois, não lembro de ter visto um mais bonito.
Nesta final, em Miami, fui muito mais fã da Azarenka, muito por suas vestes (à noite, usando aquela bandana, ficou uma GACTA). No torneio seguinte (Marbella, acho), ela colocou um traje mais discreto e perdeu um pouco o charme. Queria que ela voltasse a usar essa roupa branca com azul claro em uma alça em Roland Garros. Vai que dá sorte, né?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...