terça-feira, 26 de abril de 2011

Gossip Tennis – Parte 19

Tennis real


O príncipe William e sua noiva Kate Middleton fizeram uma dupla para bater uma bolinha no elegante Queen's Club, aquele mesmo onde é jogado o torneio pré-Wimbledon. Os adversário foram Pipa, a irmã da noiva, e um amigo. E para surpresa geral, a esportiva Kate é bem ruinzinha no tênis, mas ainda assim, joga melhor que Wills, que parece ser chegado numa madeirada. É ninguém é perfeito.

Rapper Serena


Sem jogar há quase um ano por causa de uma misteriosa lesão no pé, Serena Williams não pára. Dublê de atriz, manicure e designer de moda, a tenista agora ataca de rapper, segundo o site TMZ. Semana passada ela entrou em estúdio para gravar algumas faixas pelo selo de Bryant McKinnie, astro do Minnesota Vikings. A producao está a cargo do DJ Clue.

Que Deus nos proteja. Amém!

Marcia (@marciamr) pelo link. Beijos!

Acabou a pizza


Segredo do atual sucesso de Novak Djokovic? Além de muito treino e dedicação, o gato cortou as massas do cardápio. Não, não se trata de nenhuma promessa, mas sim de alergia. Em recente avaliação clínica, o sérvio descobriu que é celíaco, isso é, o glúten, proteína presente no trigo, impede que o rapaz tenha uma boa digestão. Papis, dono de pizzaria, é que não deve ter gostado da notícia...

OPI by Serena


Jogar tennis que é bom nada, mas a americana não para, fato! E como Roland Garros está chegando, o segundo kit de esmaltes da OPI by Serena já está no mercado. Embalagem linda, foto divina mas as cores... aff! Spark De Triomphe é um bonito dourado com glitters de tamanhos variados. Já White Shatter é safado, craquelado e tem o pé na cafonice. OMG!

Pípol, agora é com vocês. Bora comentar as fofoquinhas? Enjoy!

O Gossip Tennis de hoje foi escrito a quatros mãos. Quem arrasou junto nos comentários, foi a Ruth, amiga, fiel, companheira, jornalista especializada em ciências e responsável pela coluna “Crônicas da Ruth”. Quer saber mais sobre ela? Clique AQUI e confira.

Fotos: AP, Divulgação OPI, Getty Images e TMZ.

4 comentários:

Gláucia disse...

1- Guga escapou de boa - dizem as mas línguas que serena era apaixonada por ele.
2 - nao sei o que me apavora mais:serena voltar as quadras ou serena para de vez.

Lívia (@Ly_) disse...

Serena tá tendo um ano de Sharapova, aproveita a lesão pra curtir a vida e fazer tudo que tem vontade!!!

Enfim... só não assuste a gnt please?? auahuah

Dizem que essa ano Kate irá pra Wimbledon né?? Veremos se vai ter a mesma pompa que a rainha =P

E Nole...pobre Nole..ficará sem as famosas panquecas de sua mãe!! será que ela já comprou a farinha sem Glúten?? hauahuah =P

Gessy disse...

UIa, antes de jogos Nole vs Federer já encontramos o caminho da sabotagem: farinha no HOMI!
Agora, Serena,fia de Deus (será?) retorne as quadras.... tá duro acompanhar suas idas a praia, estudios e afins e aguentar Woz reinando no circuito!

MMR disse...

Bê, sempre às ordens. Beijo, Márcia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...