terça-feira, 19 de abril de 2011

The next season – MariAna, Roland Garros 2011

Uma é novidade, a outra, nem tanto, mas matar o monstrinho da curiosidade sempre é bom, certo “pípol”?

Pra começar, a ilustre aniversariante do dia, Maria Sharapova.


Parabéns, moça, felicidades, sucessos, muitos gritos e Grand Slams. E um vestido novo para Roland Garros, ok? Porque esse que você vai usar é uóóóó! Pronto, falei!

Além da cor recheio de sonho de padaria, o modelito é feio. Ponto. O plus de tecido na frente é um detalhe desnecessário, as faixas laterais em tom amarelo também são um erro e ainda dão aquele charme de crepe pro vestido. Aff!

Mas o pior mesmo é a assimetria na barra. Ô coisa old fashion, meldeus!

Claro que Dona Maria tem o dom da salvação. Vai que a aberração da Nike funcione, mas enquanto isso, oremos pelo destino fashion da moça. Amém.


Vale relembrar que essa coisinha de Jesus já apareceu aqui no blog, em janeiro de 2010. Clica!

Já Ana Ivanovic vem embalada na mesma vibe do Australian Open. Porém, como de hábito para a Adidas, tchanãnãnãnnnn, sai o roxo + verde e entram o pink + laranja. Resumindo? Mais uma Barbie jogado tennis. Fato.


Ah, você aí do outro lado da telinha está pensando: cadê a novidade? Bom, ela realmente não existe, mas olha só o que eu achei navegado por ai: a versão original, o macaquinho. Bápho!

Eu explico: quando lançando, o outfit foi concebido como macaquinho. Por isso o zíper frontal grande, por onde se veste a peça.


Pena que as prós não compraram a idéia. Adoraria ver a sérvia e Dani Hantuchova com essa gracinha, que eu, adoraria experimentar.

Agora é com vocês, seus lindos. A russa irá brilhar em Roland Garros? Aninha ganhará sua versão boneca da Mattel? Comentários na caixinha : ) !

Fotos: Adidas, Getty Images, Karstadt e Tenniswarehouse

5 comentários:

Marcel disse...

po Bela, o vestido da Maria nem é tão feio assim, não é bonito como o da Austrália, mas deu pro gasto sim

só a barra da sai sem costura que eu achei MUITO Anta, feio mesmo

mas de resto, já sabemos que o vestido vai ter AQUELE caimento foda na Maria que vai deixar o vestido muito mais bonito hahahaha

e a Ana podia continuar com o vestido azul ou pegar o balonê de 2008 pra Roland Garros, não gostei de rosa + laranja não

Marcelo Lopes disse...

Não sei porque, mas imaginei a junção da Maria (e toda a brancura da pele) com o vestido (e seus amarelos) e me veio na imaginação a sensação de que ela parece estar com hepatite. Sei lá, tomara que seja só impressão.
Já a Aninha... ela já parece uma boneca, de rosa então... barbie tenista, taí uma ideia que não sei como a Mattel ainda não pegou. :)
No mais... mais do mesmo... mas belo post. :)

Anônimo disse...

Feio mesmo é aquele fraldão que a Caroline Wozniacki usa. Aquele short laranja ou vermelho. Fica muito feio.

liciani disse...

o da ana tem para vender no site planetatenis.com.br... identico! Eu gostava bastante do roxo e verder, gostaria de ter um!!

Micheli disse...

aquele vestidinho do Australian Open era muito mais bonito!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...