segunda-feira, 28 de março de 2011

Miami, a festa

Miami... tsc, tsc, tsc. Vamos combinar que não é porque a sua janela de hotel dá pra um coqueiro que você tem que se vestir como arara, certo? Do que estou falando? Baladééééénha pré Sony Ericsson Open, é claro!

Todo mundo preparado para o maior desfile de pés brancos da fase da Terra? Que rufem os tambores!!! Dj, solte o tchátchátchá. No red carpet nossos amados, idolatrados, salve salve, jogadores!!! Segura a Berenice e vem comigo.


Alizé Cornet(a) e seu bizarro nariz se jogou na tendência e apareceu toda trabalhada no vermelhón. Bonita, mas... cagou e sentou na sandália. PAIDOCÉU, Djean last season não pode.
Se a palavra contradição tivesse nome e sobrenome, com certeza se chamaria Venus Williams. Bonita, elegante e discreta nem parece a mesma pessoa que teima em ser um completo desastre fashion nas quadras dos Grand Slams.


Maria Sharapova e sua mania de ser fashionista ao cubo. Gata, as peças são lindas separadas, mas essa mistura toda... Conta pra gente, se vestiu no escuro né?

O top é uma coisa linda de Deus, mas achatou “os meninos” da russa. Já a saia com floral liberty de vibe camponesa não funcionou. Pelo menos em quadra, tudo anda bem.

Caroline Wozniacki, cansei de você. Essa coisa, que você possivelmente chama de vestido e eu de fantasia, pode ser Stella, Gucci, Dolce & Gabanna, Cavalli ou o que for, mas é cafona demais brincar de orquídea. PELAMORDEDEUS!!! Pelo menos a juba domada e o make bem feito a salvam do desastre total. Oremos.


Hummmm, casalzinho fofo né? Mas nada justifica para um homem do tamanho do Berdych usar uma camiseta com gravata desenhada. Você não sabe se é o Chaves, um marinheiro, um bêbado... Enfim, completo desastre.

Safarova arriscou um branquinho básico e acertou. Ficou bem a zoiudinha da mamãe, embora os pezinhos não estejam à mostra, rs!

Barbie Malibu se vestiu de Daniela Hantuchova e foi badalar. Ou seria o contrário? Colorida, praiana e bonita.


Vika mandou bem e bateu cabelo na buaty com muita classe. A bela combinação do prata + preto, trouxe um ar de classe à bielorussa e contrastou bem com a cafonice eterna da dinamarquesa. As madeixas a La Miss Bundchen são destaque à parte. Meio senhora? Talvez, mas ainda assim, bonita.

Melanie Oudin esqueceu a mala em casa e pegou o vestido da mãe mesmo, que por sua vez pegou da sua mãe. Socorro!!! Não sei se é um saco de lixo florido, uma capa de liquidificador reciclada ou o pano do cachorro manchado... Ô coisa feia!!!


A russa sopa de letrinhas Nastia apostou num modelito mais outonal e ainda sim ficou bem. O sapato boneca arrematou bem o vestido floral de fundo marrom.

Vera Zvonareva, ai ai... Não é dygnno nem phynno se enrolar num pedaço de jersey e ir cumprir compromissos publicitários mesmo que a cor do tecido seja bonita. Aliás, o bom uso de um sutiã faz milagres. Take a note, please!


Tudo de bom ver Svetlana Kuznetsova desfilando feminilidade. Tudo bem que ela tá combinandinho demais, mas tá de saia de rendinha!!! Choquei people, choquei, ela deixou pra trás a alma de Ellen Degeneris. “Todos aplaude”

Radwanska, assim como Vika, resolveu tirar o pé da cafonice e encarnou a mulher gata com um pretinho sensual, correto e festivo. Aplausos, você merece!


Com toda certeza do universo, Jelena foi as compras com number one e trouxe esse lixo na sacola. Nada contra a saia, os acessórios e o carão. Já o top, queima na fogueira fashion ou mande pra Absoluta brasileira.

Pra terminar, nenhuma festa é festa sem uma: PIRIGUETE DETECT. Alerta, alerta!!!

Hantu passou a coroa para a eterna menina Dominika Cibulkova. JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!! O que é esse bolero de urubu com vestido cor sim cor não? Sem comentários, mas meninos de plantão, babem.

Caixinha de comentários aberta e enjoy!

Fotos: Getty Images e Sony Ericsson Open.

Obrigada Igornefer, Janaina, Marcel, Ruth e a todos que me ajudaram pelo Twitter a construir esse post. Vocês são incríveis. Espero que gostem do resultado. Bjs!

16 comentários:

Eduardo disse...

gostei da camisa do Berdych, Bê haha
mas a Dominika Cibulkova estando de piriguete ou não, ela ta DELICIOSA! uhahuahuauhauha ótimo post, Federer,Nadal e Nole num foram não? haha
Não vi o resto do blog ainda,então não sei se vc fez a análise,mas e esse outfit do Roger,aprovado???

George disse...

Eu peguei leve demais com JJ e Carol, elas me venceram pelo cansaço...

Mas ainda bem que a Bê é incansável!

Pelo menos fui bem ao reprovar Oudin e Cibulkova e aprovar Azarenka e Hantuchova.

Tô aprendendo... :)

Bjs, Bê!

Pespontos disse...

Amii,

Fazia tempo que não comentava aqui... Assino embaixo em todas as suas observações, essas mocinhas precisam urgente de ajuda fashion, EXCETO Miss Sharapova... concordo que o t-shirt amassou os peitos dela, porém a mistura de texturas ficou ótima na minha opinião e é super tendência, a sandália pesada contrastou com os tons leves que ela escolheu para as peças e a saia meus olhos detectam um Tweed e não um floral liberty...!!!

Adoroooo a gongada Jelenão ai na fase bandage... se aqui é cafona imagine em miami... Aff!

Anônimo disse...

Bê, ótimos comentários, acho que quase todo mundo errou a mão - como sempre. Agora surpresa é ver a Venus assim toda glamour e ao mesmo tempo fazer a gente passar vergonha alheia nas quadras.

E as roupas dos meninos, não vai comentar? O que acho das combinações de Nadal e Federer pra Miami?

Marcelo Lopes disse...

Mais um belo post, Bê!
E viva o festival de pés brancos! :D

Vamos lá...
Até que a camisa do Berdych é legal, o que não ajuda é mesmo o modelo.. rs
E se a mistura de estampas é tendência, MEU DEUS! Prefiro as 'fora de moda'. :)
Bom, gostei da Hantuchova e seu vestido 'quase piriguete' visto de cima e da Zvonareva (desculpe, mas gostei mesmo, o vestido é bonito).
E, tirando o bolero de urubu, ADOREI a Cibulkova. Menininha 'séquissi' ela, hein?! "Poxa, que coxas!" Babei! ;)

PS: Uma pena ter cortado a belíssima Kournikova da foto da Sveta. ;)

MMR disse...

Bê, só não compartilho sua opinião sobre Kuznetsova. Acho mais digno uma sapata fazendo a linha Ellen que bancando a trans. Beijo!

Daszmarelli disse...

Hahahahaha

na boa, adorei a Domi. Principalmente no vídeo do Xperia Hot Shots. Aliás, esse reality merece um post, não acha?!

Fernando disse...

Ô Bê,
Confesso estar um pouco decepcionado contigo. Era para ligar o "maldade mode" e descascar a Melanie Oudin, pô. A gringa certamente comprou o vestido na liquidação da JC Penney. ENTRETANTO, por sorte ela não foi de calça de moleton e tênis, os norte-americanos nunca deixam de surpreender.
Já em relação à Dominika Cibulkova, deixa a moça, ela talvez esteja precisando receber uns elogios e/ou assobios na rua. EU ASSOBIARIA, falaria alguma baixaria, depois colocava o pôster dela na minha borracharia (se tivesse ou trabalhasse em uma).

dri disse...

Bê- uma crítica construtiva! Seus posts são muito bons, hilários, mas (ou seria por isso mesmo) você demora demais a postar outros! E como ficamos nós, fãs condicionais das más-vestimentas alheias??

Bjos!

Anônimo disse...

"following in the footsteps of their good friends the Kardashian sisters, Serena and Venus Williams will be opening a clothing store in Miami called Courture. The Williams girls will design all the clothes and the interior of the store. Of course, there will be a Grand Slam influence on the store. "There will be gold and silver fixtures to remind customers of all the championship hardware we possess," Serena said. The store will also have a line of lingerie inspired by Venus' recent ensembles. "I can't wait to see other women dressed like me on the court and in the nightclubs," says Venus, who also plans on having matching visors for the outfits."

Dri disse...

oops, saiu como anônimo-- era eu "Dri", e a fonte é o tennis.com

Shocking news!!!

Anônimo disse...

e aquele uniforme do Nole, não muda nunca??

thiago disse...

Bêee

Gata, eu to babando até agora... essas mulheres bem ou mal vestidas são muito gostosas.

Fernando disse...

Tá faltando postar mais sobres os homens, Bê. Comenta aí os visuais de Federer, Nadal, Djoko, Roddick, Murray...

www.sangelacoms.com disse...

Bê, posso dizer q "me diverti" lendo este post! De onde vc tira td esse senso de humor e criatividade!!?!? curti curti curti!!! otimo post! E que venham mais mal vestidas!!! rsrs bjos ( te achei na lista das blogueiras de Ribeirao, sou dae tbm*)

Thiago Padilha disse...

Bê! Da uma passada no meu blog de Humor Tenístico e vê o que acha!!! Te coloquei como link lá! Me adiciona no seu também!!

http://zig-zira.blogspot.com

Beijão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...