quinta-feira, 3 de março de 2011

Night glam

Jamekinha dodói, em tratamento pós embolia pulmonar, mas nem por isso deixou de curtir uma festinha. Olha só a diva BA DA LAN DO forte na noite do Oscar.

O look escolhido para o red carpet foi o longo salmão, estilo sereia, mas nada a ver com Caroline Wozniacki pirigetiando em buaty de Miami.

Visto de frente o vestido é tãoooo bonito! Liso, sem detalhes e bordados que quase beira a chatice, certo? Fuónnnn, errado!!!


Foi só a gata dar uma viradinha pros flashs que meldeus, qualquer mortal cai da cadeira, pof!

A parte de trás é toda exagerada. Muito tecido, muita bunda. E alguém me explica PELOAMORDEDEUS, pra que essa calda? Pra colocar no sundae é que não é...

Ainda falta um glamour? Faltava, até o momento que a gaveta da joalheria caiu em cima de Miss Serena e o dourado tomou conta. Exagero?

Pulseira + pulseira + pulseira + pulseira + colar + anel + bolsa = árvore de Natal fora de época. Abafa o caso e que venha a próxima festa.


Para a fundação de Sir Elton Jonh, new dress babe. Vários tecidos, texturas e uma roubadinha no despacho de macumba da esquina mais próxima ilustram o vestido, que verdade seja dita, modelou o corpão da americana com maestria. Gorgeus!

Poucas jóias (agora com brilhos e tons prata) e um make primoroso arrebatam o visual luxuoso que a franjinha faz o favor de estragar.

Seus lindos, agora a vez é de vocês. Serenão acertou? Errou? A cirurgia foi um castigo? A caixinha é de vocês, enjoy!

Fotos: Getty Images

3 comentários:

Marcel disse...

o primeiro vestido é bem bonito, mas nada demais

mas o segundo é absurdo, Serena ta MUITO gata!
volta GOAT!

joana disse...

Eu gostei dos dois vestidos mas o segundo, sem dúvidas, ficou muito melhor.

Tomara que a mais nova das irmãs Williams fique bem logo...

Marcelo Lopes disse...

É... é... hmmm.. vejamos...
Preto com acessórios prata caem muito melhor que salmão (incrível, das poucas que vejo não escrever 'Salmon') com dourado.
Uma hora erra, na outra acerta... e assim vai fazendo a média. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...