Enfim o calendário 2010 começa a se despedir com a chegada do
WTA Championship em Doha. E como manda a tradição, se liga na Ivete porque vai rolar a festa!!!
Segura a Berenice, se joga e vai, afinal essa não é uma balada qualquer. É a balada que Francesca Schiavone se montou num longo. Então, que venham as meninas e seus modelitos de gala. "Bora"?
Carol, Verinha, Kim, Fran, Sam, JJ e Lena D, em momento “diga x”.Caroline Wozniacki apostou no longo vinho com aquele toque de família Jetson. Socorro!!!

Claro que qualquer coisa é melhor que a vibe sereia, mas vamos combinar que ela parece embrulhada na cortina ao melhor estilo Scarlet O’hara.
Unhas em tom de azul, pulseira grande e colorida como acessório único , maquiagem bem feita e aquela escovinha básica que de nada lembra a superprodução usada em quadra por Carol na Dinamarca. Fazer o que né?
Verinha Zvonareva, sempre girlie não se fez de rogada e botou as pernocas de fora com o curtinho cor de goiaba. Brincos discretos, colar dourado e anel com pedra vermelha foram os acessórios. Nos pés uma linda sandália preta bem pesada e de
underwear, calcinha branca. Sim, eu disse calcinha branca.

Ufa! Apesar do mico, ainda bem que a fofa não bancou a Paris “Devassa” e mostrou ainda mais...
Kim Clijsters acertou com o belo tomara que caia marinho. Para a cor, nota 10, para a mandala usada como colar, nota zero. Não sabia que a moça era assim tão mística, mas PELOAMORDEDEUS Dona Kim, o acessório roubou a graça do vestido.

Unhas rosadas, bracelete e uma elegante sandália dourada complementaram o look, que teve tudo pra ser o melhor da noite.
Francesca Schiavone, vestida de mulher sem parecer travecão? OMG, se o maquiador quiser divulgar o telefone aqui no Meninas Vodca, fique à vontade que eu ainda coloco um “milagreiro” junto ao anúncio. Pronto, falei!

A italiana desfilou um longo bem fluído e feminino de modelo frente única e com ousada estampa camuflada com tons de marrom e turquesa. Bem maquiada e com poucos acessórios, ela foi sem dúvida a surpresa da noite.
Mesmo com a echarpe no pescoço sendo completamente desnecessária, acredito que a moça nunca tenha se visto tão bonita em frente ao espelho. ALELUIA!!!
Samantha Stosur não achou o vestido perfeito, aquele pra chamar de seu. Passou na primeira lojeka que encontrou, entrou na moda dos babadinhos e foi pra festa. SOCORRO!!!

Um bom básico sempre é lindo e necessário, mas que coisinha mais triste
people. Ao inves de valorizar, só serviu apenas para mostrar os pequenos braços da australiana. SOCORRO!!!
Apesar do erro, pontos positivos para a cor, um belo laranja, o mix de
make + hair e o brincão arraso que fez um contraponto interessante com a capa de liquidificador de babados by 25 de março. Ufa!
Jelena “Absoluta ANTA” Jankovic tentou ser
phynna e
rycca, mas dessa vez,
so sorry, não deu... Embora a cor escolhida seja referência em qualquer
red carpet mundo afora, o drapeado exagerado sob o ombro conseguiu aparecer mais que as lentes azuis que a moça com cara de gato persa insiste em usar.

Opa, lentes azuis? JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!! Não têm nada mais brega e cafona no mundo que usar lentes de contato coloridas. Meldeus, Glorinha Kalil acode essa alma.
Para os acessórios, vale um parabéns. Belo par de brincos e a sandália foi um luxo a parte. Bateu na trave, mas o gongo rolou no final, aff!
Eleninha Dementieva buscou inspiração na Grécia e como uma deusa arrasou no modelo de um ombro só e leves drapeados.

Com
make bronzer e bracelete de pedraria, a gata brilhou e leva o bicampeonato como a mais bem vestida do WTA Championship.
Agora, por falar em WTA, que péssima a nova identidade visual. Sony Vaio clone e Hans Donner fellings...
Fotos: Getty Images e Reuters.