terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Modelando - Parte 7

Com vocês, Caroline Wozniacki para a Turkish Airlines.




O filme de 30" criado para a companhia aérea turca tem aquele toque de humor que nós, brasileiros, tanto gostamos e não é que Carolzinha mandou bem na interpretação? Já o juíz, bem, talvez seja caricato demais, mas valeu a pena por dois detalhes:

. Até quem não entende nada da língua turca, o comercial passa a mensagem. Raridade nos dias de hoje, então, parabéns agência.
. O novo modelito adidas by Stella McCartney, que entrará em quadra nos torneios americanos.

So sorry, mas essa gola babador de palhaço é um horror! JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!! O lado bom? Pelo menos Sunshine deixa de lado a silhueta de butijão de gás e volta a desfilar o corpão.

É Stellinha, os meninos de plantão agradecem! Já as meninas, tsc, tsc, tsc... bom, a gente não liga mesmo, esses vestidos nunca aparecem por aqui...

Desabafo a parte (rs!), curtam o vídeo, comentários na caixinha e... enjoy!

3 comentários:

Anônimo disse...

[Maldade ON] O erro do comercial é só que Wozniacki não faz winner né? Só bate bola até a outra errar hahahaha. Mas como comercial tem tempo acho que é digno um pouco de ficcção! :P [MALDADE OFF]
;*

Gabriel Diniz disse...

por falar nela, ela disse no twitter que depois de tantos comentarios positivos sobre a foto que ela postou com a camisa do liverpool (e aproveitando que a camisa é da adidas mesmo) ela irá entrar na quadra em doha vestindo-a.

ps: a camisa parecia ser masculina xP

NandaVLinda disse...

Adorei.. mt bem bolado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...