segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Liquidação do Lápis Vermelho

People, sabe aquela peça pra lá de cafoninha que Venus Williams iria AMAR e tá lá no fundo do guarda roupa em eterno castigo fashion? Despacha igual macumba pra americana e bora renovar o look!

De 10 a 13 de fevereiro, a Liquidação (opa, LIQUIDAÇÃO? Morri!!!) do Lápis Vermelho chega aos shoppings da Rede Multiplan disparando aces nos preços altos. Olha só algumas ofertas imperdíveis válidas para o RibeirãoShopping:

Para ver mais produtos, clique AQUI.

Não é de Ribeirão Preto? Sem chororô bonitos. A lista de cidades e shoppings participantes é bem grandinha e todos estão recheados com os melhores descontos. Olha só:

. BarraShopping – Rio de Janeiro
. New York City Center - Rio de Janeiro
. MorumbiShopping – São Paulo
. Shopping Vila Olímpia – São Paulo
. Shopping Anália Franco - São Paulo
. BH Shopping - Belo Horizonte
. DiamondMall - Belo Horizonte
. Pátio Savassi - Belo Horizonte
. ParkShopping - Brasília
. ParkShoppingBarigüi - Curitiba
. BarraShoppingSul - Porto Alegre

Se Maria Sharapova, Roger Federer e companhia adoram fazer compras em qualquer época do ano, imagine só se eles conhecessem a Liquidação do Lápis Vermelho? Segura o cartão de crédito seus lindos!!!


Agora me conta, quem quer ganhar um vale compras de R$500,00 nos shoppings da Rede Multiplan? Ouço os gritos da galera? Rs!

Calminha! 1 vale compras? No no no, são R$55.000 em vale-compras, juro! Traduzindo, as chances são enormes e há duas maneiras para participar. Bora?

Criatividade é seu forte? Então escolha um dos shoppings da rede e responda “O que você faria para ganhar um vale-compras?”. As 5 melhores frases de cada um dos 12 shoppings ganham.

Você é popular e tem muitos seguidores no Twitter? Simples, twitte sua resposta do concurso cultural e as 5 frases com mais RTs também ganham. Luxo!

Hummm, dá pra comprar tênis, raquete, muitas bolinhas e ainda é mais fácil que devolver um saque do Andy Roddick.

Mais novidades? Siga a Liquidação do Lápis Vermelho no Twitter e Facebook. Boas compras e enjoy!

Fotos: Getty Images, Life e The Jeans Blog.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...