quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Elena x Carol - a luta

Sempre digo no dia a dia que uma pessoa é capaz de “vulgarizar” um modelito, mesmo que ele seja mega classudo. Bom, não é o caso do exemplo abaixo, já que o vestido é O atentado ao bom gosto, mas bora comentar?


No corner esquerdo, Miss Elena Dementieva!!! No corner direito, Sunshine Caroline Wozniacki. Que comece a luta!

Renda + recortes bizarros + foco no umbigo + Venus Willians de estilista (brinks) = erro. Nem Deus salva, socorro!!!

Eleninha glamourizou no make + hair, mas deu aquela escorregada no quiabo ao deixar aparecer o “sutião” cor da pele. JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!! Isso não pode querida, não pode. Ponto.

Já a Dinamarquesa, "meldeus" do céu, JESUSAMADO... Que cabelo é esse? Tudo bem, dessa vez a gata deu aquele tapa no picumã e amansou o bandido, mas que ficou over, ah ficou. Junto a massa corrida no rosto, decotão “meus meninos querem pular o barranco”, pulseirinha da feira hippie e relógio Rolex o que nos resta?

Orar pela alma fashion dessa pessoa que tem os dois pezinhos fincados na piriguetice, a gata merece uma salva de palmas. Por quê? Simples assim, conseguiu piorar o que já era péssimo. Ponto final.

Fotos: Getty Images

Post inspirado no tweet da Fer @macginity. Bjs menina!

5 comentários:

Karen disse...

meldeels q vergonha Caro, copiar o vestido de Elena??? Elena diva
ja Caro, piriguetando como sempre rsrsrsr

Gessy disse...

Ai Bê! Miss Dementieva continua sendo minha musa off court... pode ter sutiã aparecendo, rodelas de pizzas acentuadas embaixo do braço em um modelito azul... Elena será perdoada!
Já Miss Wozniacki prefiro nem comentar essa massa corrida toda! Sério mesmo q. ela ñ tem uma amiga/ mãe pra dar um toque? Querendo virar a nova garota Cover Girl... será?

Jorge Alexandre disse...

"Já a Dinamarquesa, "meldeus" do céu, JESUSAMADO... Que cabelo é esse? Tudo bem, dessa vez a gata deu aquele tapa no picumã e amansou o bandido, mas que ficou over, ah ficou. Junto a massa corrida no rosto, decotão “meus meninos querem pular o barranco”, pulseirinha da feira hippie e relógio Rolex o que nos resta?"
SENSACIONAL, BÊ!

Anônimo disse...

A verdade é que é muito complicado usar transparência.

Como dizem os especialistas existe uma "linha tênue entre sensualidade e vulgaridade". Se errar

Às vezes é melhor nem usar.

Marcelo Lopes disse...

Ois!
Sinceridade... sinceramente mesmo?
Troco as duas pela Kirilenko, que está vendo tudo de camarote no cantinho da foto.
Dementieva é diva e merece todo meu respeito (apesar de dar umas deslizadas às vezes), Wozniacki é a menina do momento (que destrói qualquer imagem fashion nas festas), mas a Kirilenko... ô mau caminho inteiro! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...