quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Canarinho

O povo pede, o povo clama, o povo grita? Opa, então com vocês, especial Meninas Vodca a pátria de chuteiras ou a "nova camisa seleção brasileira". Socorro!!!

Ok, sei que o post é totalmente off blog, mas como não meter o bedelho em tamanha aberração de design? JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!!


Pára o mundo que eu quero descer agora!!! Faixa verde no peito? Quééééé???

Adoro minimalismo, mas vamos combinar que essa fita crepe pintada pra cobrir o patrocinador que abandonou o projeto não rola. Tem ranso de inacabado, de mal construído, de jogado mesmo. Sabe aquela coisa, tô sem tempo e fiz qualquer coisa? Tái, essa é a nossa camisa.


Gola careca? Check.
Frase “nascido pra jogar futebol”? Check.
Canarinho interno no escudo? Check.

Pergunta: se a Nike tem competência pra criar a bela Black Collection (usada por Maria Sharapova, inclusive - veja AQUI), porque não caprichar mais? Vale lembrar as belas camisas da Copa de 2010, mas opa, nenhuma era da label americana... tsc, tsc, tsc...

Claro que a nossa amarelinha é objeto de desejo forever, mas sinceramente não gastaria dinheirinhos com essa coisa não. E você ai do outro lado da telinha, encara?

Fotos: Blog Uol Esportes.

10 comentários:

Daszmarelli disse...

Sério.... só usaria essa bagaça se eu ganhasse de presente.

Prefiro guardar meu dinheiro para dar banho meu cachorro (que eu nem tenho).

Marcel disse...

mas que porra?

é mto mau gosto pra uma camisa só, que coisa absurda

Marcelo Lopes disse...

"Vou não, quero não, posso não, minha mulher, não deixa não."
Não basta ser feia, ela é cara pra KCT!
Acho que ela só perde em feiura para a camisa de 2004, aquela com o número dentro de um círculo e o escudo no meio.
Seria muito mais justo com o 'país do futebol' que mantivesse o modelo anterior (aquele também vestido pela Sharapova), é mais bonitinho.
Bom post, Bê! :)

sumaia avelar disse...

acho dygnoh de Venus essa tarja verde (Y) pelo menos não vai ser essa que o Brasil vai usar na copa de 2014(tomara que seja uma bemmm melhor)

Adriana P disse...

Tomara que e a versão que a seleção feminina vai usar na copa do mundo de futebol feminino esse ano seja diferente.

joana disse...

Também achei essa camisa um horror.

Mel disse...

Bê, e o que é mais contrastante é a diferença da nova camisa da França que é da mesma Nike que será apresentada num amistoso contra o nosso Brasil.

Esse faixa verde me lembra um post da wozniacki, "anuncie aqui" rs

aqui a nova camisa da frança:

http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/files/2011/02/uniforme1frente.jpg

disse...

Com certeza Mel, a nova camisa da França é bem elegante. Já a nossa...

Anônimo disse...

Realmente essa camisa é horrorosa. A Nike literalmente pisou na bola mesmo. Espero que o uniforme do Brasil na Copa de 2014 não continue sendo essa.

Anônimo disse...

Da próxima vez, a Nike poderia chamar a Venus Williams para desenhar o próximo uniforme. Acho que ficaria mais bonito do que esse. rsrsrsrsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...