quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Segura a periquita!!!

Eta!!! Não é que esse Australian Open está recheado de espécimes voadores? Primeiro, gazelas flamingos e depois os não menos importantes periquitos.

É, já pensaram “bobícias” né people! Calminha, só to falando de Dona Cljister. Ouço os “ãhhhhhhhs” da galera de plantão? Aqui é um blog de família, rs!


A farda usada pela belga é uma singela homenagem a essa classe aviária tão querida e amada no mundo (que?) e reza a lenda que até o Louro José tem se borrado de amores quando Kim entra em quadra.

Camiseta verde básica, saia com recorte retro, viseira e munhequeira. Tudo verde! Muito verde. Parece vômito de filme de terror, eca, além de ser tãoooo comunzinho né?


Seria mais dygnno, rycco e phynno se uma corzinha a mais desse o ar da graça, porque fala sério, que coisa feia! JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!!

Maldade mode on
Será que a moça cai de madura na final?
Maldade mode off

Além de periquita, mais algum apelido para a finalista do Aussie 2011? Aliás, quem leva o título? Caixinha de comentários aberta, se joguem!

Bápho de última hora: a periquita corre risco de escalpelamento!!! Confira AQUI.

Fotos: Reuters e Getty Images

7 comentários:

Ruth disse...

Eu sou fã da clijsters, mas tenho achado as entrevistas da Na Li divertidíssimas. Primeiro ela nao consegue dormir porque o marido ronca. E quando perguntaram o que a fez persistir e virar o jogo ela nao teve dúvidas: "O dinheiro do premio." Tai uma moca prática...

Andrew MAxwel disse...

Deus, depois dessa última notícia da belga, sou Na Li desde pequenininho. Go China!

Marcel disse...

fala Bê! o verde em demasia na roupa da Clijsters não me agrada também

mas não sei se vc sabe, o outfit é totalmente inspirado na australiana ex-número 1 do mundo e vencedora de 7 Slams, Evonne Goolagong

então sendo nesses casos de homenagem, até dá pra relevar essa monocromia toda né hahahaha

Anônimo disse...

Realmente essa roupa da Kim é de dar dó. Além da cor doer aos olhos, o modelo não ajuda.

Anônimo disse...

a estética da roupa não é legal, mas depois que ela joga a estética é pior ainda, a Kim fica toda suada na região do peito, tudo, é no mínimo constrangedor, o patrocinador devia prestar mais atenção nisso afinal ela ganha o Grand Slam, o mundo de olho nela e ela toda molhada, não dá né Fila!

Leandro Nantes disse...

acho q a Clijster resolveu usar o vestido verde pra ficar ainda mais parecida com a princesa Fiona, do Shrek...

Anna disse...

Oi!
Esse traje como ja foi dito é uma homenagem à Evonne Golagoong, a qual também é uma " mamãe-slam "...mas isso não muda a feiura dele.

"acho q a Clijster resolveu usar o vestido verde pra ficar ainda mais parecida com a princesa Fiona, do Shrek... " [2]

Outra coisa,por falar da Cljsters ,não sei se viram as infelizes declaraçoes sobre ela que fez no Twitter a mãe de Serena e Venus.Eu fiquei abismada.

http://tennis.fanhouse.com/2011/01/28/serena-venus-williams-mother-uses-twitter-to-bash-kim-clijster/?ncid=edlinkusspor00000004

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...