domingo, 2 de janeiro de 2011

A bailarina

Ano novo, vida nova certo? Então quem concorda comigo, levanta a mão! Rs!

O mantra parece ter tomado conta de Stella McCartney, á que tudo indica que a gata cansou de ver apenas um modelito em quadra e resolveu gastar imaginação, cartela de cores e tecido para a temporada de 2011. Quer dizer, pelo menos para o primeiro semestre, rs!

Preocupada com a imagem da número 1 do mundo, Caroline Wozniacki, SM inspirada pelo universo do ballet clássico criou o belo vestido que promete ser o must have do Australian Open seja em rosa ou branco. Love it!

Para ver mais fotos da dinamarquesa, clique!

Se a tendência de preço for mantida, a fofura deve custar $120,00 nos países europeus. Para os Estados Unidos o cinza de babados roubará a cena. Aff!


Parecia tão bonitinho, mas depois desse babados em forma de gola de palhaço, so sorry...

Fotos: Getty Images - Vídeo: Tenniswarehouse.com

9 comentários:

Rafaela disse...

Bê,

esse rosa é de morrer de lindo.
Quero dois

Beijos

George disse...

Bê,

Essa menina de rosa é linda.
Quero uma.

Bjs!!!

karen disse...

eu adorei a roupa cor de rosa.<3
e Be querida, olhe la na sua pagina de recados do Orkut, mandei uma foto da Aninha super bem vestida, nem parece a mulher gorda de uma festa no ano passado. e no twitter, coloquei uma foto que tem a Bettanie Mattek-Sands, ela esta ate estilosa rsrs bjs

Rafaela disse...

hahahaah
George, acho que podemos fazer uma sociedade, já que eu quero o vestido sem a Carol e vc (pelo menos eu acho) quer a Carol sem o vestido
hahahah

George disse...

Combinado, Rafaela!

Se bem que não me importo nadinha se vier com a embalagem...

Vc tambem tem bom gosto hahah

Daszmarelli disse...

OMG Carol está linda!!!!

joana cordeiro disse...

Adorei o vestido rosa!!!

Ani disse...

Amei amei amei!
QUero um rosa e um branco... mas aquele outro com aquela gola de "papel de bala de coco de festa de aniversario de crianca" NAO DA!

liciani disse...

eu quero o rosa.... lindoooo d++!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...