sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

E ai sim fomos surpreendidos novamente!

Você pensa que já viu de tudo nessa vida?


Coisa mais linda de Deus Nicolas Mahut!!!

Num mundão onde o que mais existe é gente de mal com a vida, o francês deu um show de bom humor na partida de duplas mistas contra a também hilária e musa do blog Bethanie Mattek-Sands. O resultado?


Mais fotos da belezura? Clique AQUI e confira.

Brincou, se montou, fez a "biiiiiii", puxou o shortinho, abriu o decotão e além de tudo, jogou. Que arraso gato!

Como disse a @rocktenis: "Todo mundo quer esse vestido da Lacoste. Até o Mahut não resistiu e fez a linha crossdresser."

Me conta: pra você ai do outro lado da telinha, qual é a teoria para a despirocada do rapaz? Comentários abaixo, please!

Obrigada @igornefer, @vitorsouzapaula e @Ly_ pela dica : ) !!!

Fotos: Getty Images

7 comentários:

Igor Néfer disse...

Pra mim ele viu um jogo da Mattek-Sands enquanto lia o blog da Katylene. Só pode.

Ah...imagino se ele discutisse com o juiz nesse jogo. Será que ele falaria algo do tipo "Tá pensando que travestchy é bagoonça!?"

Unknown disse...

estou sem palavras. Macho pra caramba, eu não teria coragem

Sabrina Mix disse...

Ai, Bê!

Não sei o que comentar. Lindo demais! Meus olhos se encheram de lágrimas de emoção... NOT!

Beijos e sucesso!!!

Ly_ (Lívia) disse...

hauhauhauha Mahut quer arrasar... não contente em ser o cara que mais jogou em WB ele tbm quis ser a mulher mais fashion da Hoopman Cup (perae..eu disse mulher?? o.O)

Acho que foi concorrencia desleal com Aninha e Matek hauhauha mas que ficou muito bom ficou ahauhauhauh

George disse...

Sensacional, o Mahut!

Mais palhaço que Djokovic e mais gracioso que Ivanovic. É um dois-em-um.

Virei fã do cara!

Igor Néfer disse...

Federer ganha um ponto e grita: "C'mon"

Nadal ganha um ponto e grita: "Vamos!"

Mahut ganha um ponto e grita: "ALOOOKA!!!!"

Ani disse...

Eu raxei de rir! ahhahaha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...