sábado, 8 de janeiro de 2011

adiZero by adidas

Alguém aqui já reparou que os Barricade não são mais unanimidade nos pés dos tenistas patrocinados pela adidas?

A marca alemã acaba de lançar a linha adiZero, os tênis mais “leves do mundo”. Ana Ivanovic, Jo-Wilfried Tsonga e Fernando Verdasco estão ansiosos para estreiar seus pares no próximo Australian Open, mas, tsc, tsc, tsc, um probleminha aconteceu...


... roubo!!! Chama a “puliça", o Datena, o Capitão Nascimento, rs!!!

Quem acompanha o blog e o esporte sabe bem que Aninha e companhia já arrasam em quadra com os novos adiZero Feather, mas vamos combinar que a campanha publicitária é sensacional.


Infelizmente, nós brasileiros não vamos brincar (buáááááá), mas os fãs e tennis de Londres, Barcelona, Auckland e Melbourne, sortudos, poderão, via Twitter e Facebook ajudar os ídolos e encontrar os calçados desaparecidos a tempo para o primeiro Grand Slam da temporada e de quebra, ainda ganhar prêmios.


Ei adidas, magoou nosso coração hein? Tudo bem que a pátria de chuteiras é aqui, mas outros esportes são bem-vindos, brasileiro AMA uma rede social e o Thomaz Bellucci é seu atleta... #ficaadica


Fotos: Divulgação adidas

2 comentários:

Gessy disse...

Bê mito boa a campanha! Pena q. usaram toda a criatividade na campanha publicitária e deixaram as roupitchas devendo e muito!
Dózinha do Tsonga e Verdasco... ficou uó!

Anônimo disse...

só passei pra deixar um oizinhooooo!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...