terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Ah sua linda!!!

Quem acompanha o blog sabe que sou uma anjinha (sic!) que caiu na Terra por engano (sim, eu dou risada das coisas que escrevo). Bobícias a parte, sabe o que é melhor? Descobri uma nova vocação: fada madrinha. Não entendeu? Vem comigo!

Confesso que meu coração ficou partido quando li o tocante depoimento no blog do amigo e ídolo Fernando Meligeni:

Infelizmente, nem eu tenho o outfit da Lacoste que é puro luxo, poder e glamour, mas nada que não se dê um jeitinho.

Pirlimpimpim!!!

Rá! Achou que nunca ia desfilar no Meninas Vodca?

Pedido feito. Pedido atendido. Agora me conta, dá pra arrasar no vestidinho?

Lindos e lindas agora a vez é de vocês. Caixinha de comentários aberta, enjoy!

A brincadeira na verdade é uma homenagem a Fernando Meligeni, tenista que tive o prazer de ver em quadra, ao vivo em Ribeirão Preto, defendendo o Brasil pela Davis Cup. O ano era 1997 e o time brasuca contava ainda com Gustavo Kuerten, Jaime Oncins e Roberto Jábali.
Nesse dia, sai da arquibancada rumo a farmácia na busca por um Caladril, já que tinha virado um pimentão humano. Doces lembranças...


Fotos: Fernando Meligeni site oficial e Getty Images.
Montagem: São Photoshop by Meninas Vodca.

7 comentários:

George disse...

Ahhhh, Fininho, sua loka!

Sempre gostei do Meligeni pela raça em quadra.

Mas a fanfarronice, coragem, franqueza e bom humor dele são outras características cativantes.

Muito carismático, "muito ídolo" como dizem por aí rs.

Parabéns Bê, parabéns Fernando!!!

meligeni disse...

ahahah DEMAIS. Boa foto ein., fiquei um arraso

Daniel Martins disse...

Bê, também estava nesses jogos da Davis. O calor era desumano... Até hoje não sei como o Courier aguentou, o bixo tava vermelho demais. Foi um grande confronto apesar da derrota do Brasil, e mais tarde naquele ano o Guga seria campeão em RG. Ah, o ano do confronto foi 1997, ok?
Abraço!

Anônimo disse...

Pimentão humano foi o melhor!
hahahahaha
adorei
beijos

sumaia avelar disse...

hahaha boa fininho

Tiago disse...

Se minha mãe ficar sabendo disso, logo irá dizer: "Para de acessar o blog dessa libéluala aí hem Tiago, ham!"

Tiago disse...

PS: "Libélula" = Meligeni, óbvio (eeeeer)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...