quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Rafa Start

Enquanto os Bryan Brothers assumem sua banda e fazem alguns shows mundo afora, há suspeitas que um jogador, cujo nome não ainda não foi revelado, troca as raquetes por um óculos branco e assume nas horas vagas o cover do vocal de uma banda brasileira. Procede?


Coisa mais colorida de Deus!!!

Fotos: Rafa, Getty Images. Restart, revista Exame.

Ps: Caso você tenha A sorte de nunca ter ouvido falar em Restart, aconselho que não faça uma busca no Google a procura da resposta. Fica a dica, os traumas serão eternos.

18 comentários:

Thaís Canina disse...

HAHAHAHA mandou muito bem, hahahaha.

gessy disse...

kkkkk, adorei Bê!!!!
Realmente qdo tudo indica q. o "marido da vaca" se encontrou no quesito figurino acontece essa regressão!!! RafaStart!!!! Adorei, vou copiar!

Ly_ (lívia) disse...

hauhauahuhauhauha... agora só falta o Rafa ter o mesmo "talento" cantando que o Restart tem

Muito bom Bê...acho que Adoreiii... mas eu gosto da cor da camisa do Nadal ahuaha =P

Rafa disse...

kkkkkkkkkk... muito bom!!!!

disse...

É apenas uma brincadeira, não me matem!!!

As roupas do Rafa são bonitas? Sim, desde que combinadas com peças neutras. Fica a dica.

Beijos!

@justdesrosiers - via Twitter disse...

Rafa Start, morri. SKOASKPPAPASKAS muito boa @MeninasVodca!

sumaia avelar disse...

AMEIII o post hahaha o melhor de todos =]]
duas coisas que não gosto nem um pouco juntas :S (as nadaletes que me desculpem)

Marcelo Lopes disse...

Bê, quanto medo de apanhar por uma coisa que, com certeza, alguns queriam dizer mas não tiveram sua coragem. ;)
RafaStart... Muito boa sacada.. tudo bem que os trajes não são lá tão horríveis, mas são 'alegres' demais para algum esporte e, às vezes, nada combinando com nada.
"Dá nota zero pra ele" :D

Paula disse...

Rafa lindo,mesmo com esse visual Restart rs


E Tb gostei da camisa dele..achei essa cor muito bonita.


Vamos,Rafa!

O/
/|/\
/

Faena Gabriela disse...

HAHA, ótimo post, Bê. Amei, boa sacada!

Anônimo disse...

Tá explicado tanto fluor na roupa do Nadal!
Rssssssssss
Beijão

Beatriz,Cristianee Gustavo disse...

Tá explicado tanto fluor na roupa do Nadal!
Rssssssssss [2]

Muito bom!!!

karen disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
so q eu gosto do restart, eles sao humildes e com talento

joana c disse...

ha,ha,ha,ha :)

Muito boa!

Break Point Brasil disse...

kkkkkkkkk Muito bom ! Peço que retribua meu comentário no meu blog sobre tênis - breakpointbrasil.blogspot.com/, e que se possível SIGA MEU BLOG, assim também seguiria o seu ...

Muito Obrigado ! :-)

Pati disse...

Ah! Não gostei nem um pouco do post.
Beijos, Bê...

Daszmarelli disse...

Eu sou sortudo. Sei muito pouco, quase nada, sobre essa banda, rsrs.

Mas já vi que é maldade com o Rafa, rsrs.

Pati disse...

Daszmarelli, qto a desconhecer a banda, sim, também sou sortuda. E concordo contigo, é maldade pura contra o Nadal...tadinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...