terça-feira, 2 de novembro de 2010

OPI Grand Slam by Serena Williams

Mais uma gotinha de novidade chega sobre a coleção de esmaltes da Diva S. Williams, agora via Facebook da Opi. Com vocês, o kit Australian Open:


People, que look arraso na embalagem!!! Básico, simples e tãoooo chique. Tomara que esse seja o outfit escolhido para o primeiro Grand Slam da temporada. Opa, mas o post não era sobre esmaltes? Bora então!!!

O Simply Smash-ing, que segundo a marca seria o tal do bright green, na verdade é um dourado que "não sabe se quer ser verde", com muito brilho (leia-se glitter).

Já o pretinho não é nada básico. O safadinho é craquelado e com aquele pé na cafonice.

Esse efeito é uma das apostas da marca para 2011 e não tenho a menor idéia se a tendência pega, mesmo com a insistência da OPI de coloca-lo na maioria de suas novas linhas. OMG!

Quem acha que a novidade pega por aqui levanta a mão e deixe o comentário na caixinha, please!!! Ah, vale falar sobre o modelito também, hehehehe!!!

May, muito obrigada pelas dicas e por me ajudar sempre sua linda. : ) !!!

Foto: Facebook OPI

5 comentários:

May disse...

DE NADA AMIS!

@KarenCoutz - via Twitter disse...

@MeninasVodca adorei os esmaltes agora se fosse linha de esmaltes da venus, aí teriamos cafonice total rsrsrs

macginity disse...

Até tinha pensado em comprar a linha de esmaltes da Serena só por ser dela mesmo. Mas dai a gastar uma fortuna em dolares pra comprar essa porqueira brilhante e cafona, ah não, não rola.

Gessy disse...

Craqueladinho é o uó da cafonice. Adorei a embalagem, gosto dos esmaltes mais chamativos mas passo o da sister Serena...

Lilian Marcelino disse...

Usaria o dourado, o craquelado não dá para encarar, risos. Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...