segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Mariana - Parte 5

Maria Sharapova, Nova York.
Prêmio colaboração com marca, para Cole Haan.
14º ACE Awards.

Ana Ivanovic, Bali.
Campeã.
Commonwealth Bank Tournament of Champions 2010.


Maria toda linda com look de inspiração vintage, com tecido ricamente trabalhado no tom prata e muitos babados.

Ana toda linda montada de nativa da Indonésia. Um luxo em tons de pink e dourado.

Difícil decidir quem arrasou? Pra facilitar um pouquinho as coisas (pelo menos para as meninas de plantão, hehehehe), apresento Golum e seu precioso, digo Sharapova e seu anel de noivado:


PÓPARATUDO JESUS CRISTO!!!! Que blusinha é essa Dona Masha? So sorry darling, faltam quase dois meses para o Natal e estampa de luzinhas em homenagem a data comemorativa não é uma boa idéia, muito menos uma combinação fashion. Fica a dica, ok?

(Pausa para vomitadinha básica, eca!).

Tão phynna, tão rycca, tão dygnna, mas em momento cafona, ai ai... Se a coisa continuar assim, o que esperar da Sharapova Collection 2011? OMG!

11 comentários:

Luigi Sampaio disse...

Ivanovic linda,linda, linda!!!!!!!!


Ando de calundum com Masha....

Marcel disse...

Maria gata pra variar . .
em 2011 vai ter bi na Austrália haha

Lilian Marcelino disse...

Bê! Ela estava inspirada e já entrou no clima natalino. Acho que tive naúseas também... argh!

Marcelo Lopes disse...

Aahhh! Então esse era o clima de Natal que você falava, Bê?
Até que não achei a blusa tão feia assim.. não é bonita, mas não chega a ser o fim do mundo. ;)

Já a Aninha... Ahhh! A Aninha.. se ela fica linda até quando parece gorda usando saco de batatas, de indiana ficou um espetáculo. ;)

Parabéns por mais um belíssimo post! :D

@sumaiaaa - via Twitter disse...

@MeninasVodca tirando a blusinha,dona Maria sempre ahaza

Anônimo disse...

BÊ, estou percebendo várias celebridades que não leem blogs. Poxa tem tantas dicas bacanas né? Sharapova é uma delas, não podia tirar um tempinho para ver o que está usando, ou então até copiar um look né? Eu me inspiro assim!
Beijos

joana c disse...

Bê, estou sentindo falta de um post especial para a Dementieva.

Na minha humilde opinião ela é a mais elegante tenista em atividade, digo, agora fora de atividade.

Poucas vezes eu vi a russa derrapar no visual. Sempre muito "clean", no estilo "menos é mais" que você tanto fala.


Porque você esqueceu a moça :(

disse...

Jo, não esqueci da moça não. É que fui inventar moda e o post homenagem tem mais ou menos 120 fotos.

Trabalho enorme para quem quase não tem tempo e três blogs pra cuidar fora o dia a dia natalino e campanhas publicitárias, rs!!!

Torça por mim, já que desejo o post prontinho, no ar, no final de semana.

Garanto que a espera valerá a pena, porque a retrospectiva sobre a carreira de Lena D. virá completa.

Beijos!!!

Karla disse...

Olá!

Este é meu tema favorito aqui no blog depois das novidades de modelos.

Adoro o blog.
Bjs!

Acho Chic disse...

Realmente essa blusa de luzinhas...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
Adorei o seu blog e já estou te seguindo... dá um pulinho lá no meu!!!

www.achochicc.blogspot.com

beijinhos!!!!!

Alexandra disse...

Meninas tudo bem, amei o blog e mais ainda que vocês devem gostar de tênis, agora amei mais, rsrsrs. Irei seguir vocês e parabéns

Bjucas
xanguiso.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...