sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Par de vasos

Esgotados de ouvir as novidades de Roger Federer e Rafael Nadal? Nike e Adidas já cansaram a beleza em 2010? Calma, afinal todo problema tem solução. Apresento a mais nova dupla sertaneja da ATP, Robin e David.


Meldeus! A Lotto gastou todo o seu pano e criatividade em cima da nova deusa "séquissi" do tennis mundial, Francexa Schiavone e esqueceu de mandar para a mala dos meninos camisas de modelos diferentes. Imperdoável.

Resultado da fanfarra? Vibe par de vasos com recheio de preguicinha. JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!!

Pior é que o modelito filho único lembra um uniforme de futebol. Detalhe, já que todos os outfits masculinos da marca lembram o esporte. Medo!

Verdade seja dita: a peça não é feia e passa beeeem longe disso. O destaque fica por conta dos dealhes em dourados, um grand finale perfeito para encerrar o ano em grande estilo. Luxo!!!

Bom, agora é a sua vez: se joga nos comentários e abra seu coração. Roupitchas gêmeas agradam ou rola aquela vontade básica de gritar my eyes, my eyes?

Fotos: Getty Images.

6 comentários:

Unknown disse...

Tá aí o motivo pelo qual Venus Williams desenha seus modelitos. Pode ficar uma droga, mas ela NUNCA vai ver outra pessoa jogando contra ela vestindo a mesma "coisa". Ênfase no "coisa"...

Faena Gabriela disse...

Modelito repetido não dá, socorro!

Soderling que me perdoe, mas o modelito ficou melhor no Ferrer!

sumaia avelar disse...

eu estava assistindo um jogo do Ferrer e logo depois veio o Soderling,não acreditei que fizeram isso com as belezuras =\ uniforme igual #fail a adidas que patrocina muita gente do top ainda vai,mas a lotto nem tem tanta gente assim dava para ter feito 2 diferentes,apesar de ser bonito....

Gessy disse...

Faena concordo contigo e digo mais qq coisa ficaria melhor vestida q. Soderling...aff aquela arrogância toda não combina com a ideia de dividir modeletes não.
Mas o modelo é lindo, podia tirar umas ideias pro Nole assim não, bem mais modernas!

Fernando disse...

Olá Bê,
É uma camiseta meio estranha, não? Por conta do detalhe, parece que um ombro é meio torto em relação ao outro.
Ainda assim, certamente a camisa não é tão ruim quanto o modelo tigrão do Djoko.

Marcelo Lopes disse...

Olás!
Realmente parece que bate aquela preguiça em alguns fornecedores e fazem o produto em série para seus patrocinados.
A camisa é até bonita, mas podiam ao menos variar as cores, os detalhes ou algo assim. A não ser que não seja permitido usar cores, como Wimbledon, é pecado submeter os jogadores a isso.
E que venham os próximos vasos... :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...