segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Oito jogadoras e um (ex) segredo

Oito jogadoras. Um torneio. Uma alegre campeã. Uma triste despedida.

Entre lágrimas e sorrisos, com vocês a passarela de Doha 2010:

Carol Wozniacki desfilou alegremente até a final com seu belo outfit by Stella McCartney. Com o tamanho ajustado, mais uma vez o vestido se mostrou o must have do final da temporada.

A dinamarquesa não levou o título, mas como prêmio de consolação, garantiu o número 1 da temporada 2010, merecido por sua regularidade.


OMG!!! Fransexa Schiavone levou a sério a brincadeira de nova rainha "séquissi" da WTA esbanjou tecido e se montou em 4 looks diferentes para 3 jogos. Não é um luxo?

Como o grande carisma da italiana é inversamente proporcional ao seu charme, tops com transparência, decotes sensuais e algum babado não arrasam no seu corpitcho.

Para compensar o terror, o conjunto de pólo + saia usado ao final da partida com Elena Dementieva caiu como uma luva.

Ei Lotto, que tal adotar o estilo para todo sempre, amém? Os fãs de tennis agradecem.


Quem foi a coadjuvante do torneio? Quem gritou, Jelena “Absoluta” Jankovic acertou!

Se o jogo apresentado está longe de sua melhor forma, pelo menos o modelito preto com toques de verde e shape simples não causou escândalos desnecessários e passa como um dos melhores da ANTA desde o inicio da parceria entre a label e JJ em 2009. Concorda?


Kim Clijsters jogou muito, levantou cobiçado troféu, levou um incrível checão pra casa e ainda se deu ao luxo de reciclar: usou top + saia lá do início da temporada, talvez para dar ainda mais sorte, rs!

O look inpirado na camiseta de Ben 10 passa sobriedade e aposto que faria muito sucesso para as senhoras que amam o esporte e não encontram opções no mercado além do basiquê de sempre. Pena que a Fila esquece que a princesa Fiona da WTA tem apenas 27 anos...


Sam Stosur e o tennis dress que tem a cara da riqueza. Suspiros...

De novo: não importa quem use, se é bonita, feia, alta, magra ou Bartoli, parece que a frase “nasci rica e daí?” foi tecida aos fios da malha. Sim, Lacoste é luxo, é poder, é glamour. Pena que as coleções sejam tão pequenas. Pronto, falei.


Se algumas marcas deixam a gente com loka por novidades, outras como a K-Swiss adoram pisar na bola. Me conta, pra que jogar Verinha Zvonareva nessa regata ao vinho tinto combinada com viseira lilás (sic!)?

Poxa, o listradinho fofo do Us Open iria ficar tãooooo mais bonito, mas enfim, sem lágrimas! Abafa o caso e que venha 2011.


Mesmo a saia sendo membro do já vi antes em algum lugar e o top só ter deixado de lado a espiral de DNA fluorescente, que bom que Victoria Azarenka voltou a ser Victoria Azarenka.

Sem a sombra de Serena Williams a moça voltou a brilhar em quadra iluminada pelo laranja. So cute!


Hummm alguém achou que iria deixar de falar de Dementieva? Claro que vem post especial sobre a musa russa e sua despedida, mas a loira foi a grande responsável pelo maior número de lágrimas no torneio graças ao seu segredo de estado.

Seu adeus chocou o mundo e deixou fãs órfãos. Dona de um jogo lindo de ver e de um saque que causava arrepios a cada bola lançada, Elena deixara muita saudades.


Embora a Yonex raramente tenha acertado a mão, fico contente que pelo menos em Doha (e Roland Garros) o vestido azul céu tenha funcionado e feito justiça a beleza da moça.

Davai Lena D. e... seja feliz!

Fotos: Getty Images e Reuters.

10 comentários:

@giivanini - via Twitter disse...

Muito bom o post da @meninasvodca sobre Doha 2010 :DD

@jessicamazza - via Twitter disse...

"Sim, Lacoste é luxo, é poder, é glamour." Adoro o jeito de escrever da Bê Arruda. @MeninasVodca também é puro glamour! hahaha

George disse...

Achei que a Azarenka mandou bem. Modelo e cor perfeitos pra ela.

Os trajes da Schiavone combinam com ela, não achei feios não.

O vestido da Carol é o vestido do ano (a Bê vai confirmar, né?)

As outras estão normais... menos a Vera, que sempre parace a 'pobrinha' da turma.

Bjs, Bê.

Gessy disse...

Já tenho o meu dress by Stella pra desfilar pelas quadras da vida!!! Me sentindo!
Adoro o modelito by Lacoste e concordo coleções pequenas...
Já sobre Schiavone me deu arrepios sempre q. entrava em quadra. Aff, coitada da guria.
A rpoupitcha da Verinha não me incomodou não... agora sobre Dementieva, classuda como só até com aquele modelito vermelho vivo q. lembrava uma garrafinha de ketchup pagava pau... triste com a aposentadoria.

disse...

Que babado!!! Gessy conta sobre o Stella pra chamar de seu...

Bjs!

Mário Sérgio Cruz disse...

"Victoria Azarenka voltou a ser Victoria Azarenka". Graças a Deus!

Embora me divertisse toda vez que a via ajeitando a fantasia de Serena Williams dentro de quadra, parecia o Nadal, quando usava aquelas bermudas pra baixo do joelho.

Gessy disse...

Bê presente do boy. Me senti a Wozniacki em quadra!!!!! kkkkkkkk, só faltou oesmalte neon e virar baloeira em quadra e fora quadra ter a conta bancária da gúria. Me senti!!!!!!!!!!

Marcel disse...

quem diria a LOTTO mandando um modelo pra cada jogo, essa foi novidade hahaha

Gessy disse...

Marcel, mas se a Lotto juntasse todos não dava um!!! AFF

Marcelo Lopes disse...

Ois!
Como a Bê já fez o review praticamente completo de como foi Doha 2010, nem tenho muito a acrescentar.
Vou me ater ao choro dos agora órfãos do glamour e beleza da Elena em quadra. Vai fazer muita falta, mas o tempo passa e ela decidiu que o dela chegou, infelizmente.
Mais um belíssimo post, Bê! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...