terça-feira, 29 de setembro de 2009

What a hell is this? - Parte 12

Enquanto isso em Kuala Lumpur (quê???)...

JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!!
Se até a pré festa de Wimbledon tem um pezinho no “cafonês”, imaginem só uma comemoração lá pros lados da Malásia?

Olha o LU XO das roupas temáticas. Os meninos sao os próprips garçons da baladinha. Ou seria o retorno do Locomia*? Opa, chama o Gugu que ele apaixona, hehehehehe!!!


A cara de constrangimento do Gasquet diz TU DO. Deve haver algum restinho de dignidade naquele corpinho... Já Soderling abre o sorrisão e encara a "persona" galã de novela mexicana da Televisa. O duende Davydenko parece qualquer coisa menos um jogador de tennis nessa camisa extra GG que era pra ser do Roddick né? E Fernando Fiasco, pai do céu é caso de internação. Ele acredita que é o gostoso e que abalou geral no modelito.

OMG, se com Verdasco eu cruzasse, juro que mudava de lado na calçada. Será que o uso do laranja faz parte do contrato? Por segundos achei que ele estivesse de tigrão "again".

* Boy Band bizarra, cuja coreografia com leques (sim leques!) fazia aquele sucessinho sabe? Bateu a curiosidade? Clica AQUI, vai com fé e seja feliz com (a)os menin(a)os.

8 comentários:

Igor Néfer disse...

Locomia do tênis... inacreditável como a organização de certos torneios faz jogadores passarem por ridículo!!!

Parece programa do Gugu no SBT!!!

Rosiane S. Góes disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
Ficou uma coisa meio Menudo fantasiados de dançarinos de salsa! rs

sabe quem faltou aí pra ficar PEOOOOORRR???? Murray e seu calendário séééquiiiissssiiiii!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijao amiga

Rafaela disse...

O Soderling tem motivos pra sorrir, ele é o q ficou melhor com a fantasia...ahahahaha
Eu pegava esse sueco, fácil fácil

Beijos Bê!

Rafaela disse...

Bê, mais um post nada a ver meu, mas vi no twitter do MV q vc gosta de Golfe, poxa bem q vc poderia fazer um blog paralelo ao Meninas sobre a tristeza q é ver a Christina Kim parecendo uma árvore de Natal, ou até da Sharapova do Golfe, q pra mim é a Suzann Pettersen.

Beijos

disse...

Oi Rafa! Olha, fazer um blog paralelo é meio difícil, porque eu não tenho dado conta direito nem desse, rs, mas como agora a gente entra num período de pouco assunto, prometo falar de golfe em breve então, fazendo um paralelo com o tennis. Ajuda? Rs!

Beijos!

Rafaela disse...

Claro q ajuda!
Imagino como deve ser difícil mesmo manter atualizado, mas se rolar um post sobre golfe vai ser tudo de bom.
Valeu!

Beijos

Catarine Melo Varekova disse...

Senhor todo poderoso o que foi esse momento arribaaaaaaa méxico dos tenistas.........PS: Bê vc bem que poderia fazer um especial Safin e seus melhrores momentos, afinal ele nos deu mtas alegrias tanto na beleza qto no tênis.....

Fernando disse...

Menina, você é uma comédia!
Imagina os caras girando raquetes (a la James Black) ao invés de leques com essas camisa. Deus do céu, você desenterrou o LocoMia, hauhauhahaha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...