quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Fashion Highlights - Us Open - Parte 5

Nike e seus três mosqueteiros

1. Roger Federer
O rei voltou a sorrir e dar espetáculo nas quadras de Flushing Meadows. Seja pelo belo tennis apresentado ou pela rotineira elegância.

Opa, eu disse rotina? Simmmm, Federer desfila seu charme com nada além do habitual: camisa pólo vermelha com detalhes em preto, bermuda preta, um lindo tênis com edição limitada além da tradicional bandana e munhequeira. Resumindo? O sempre bem-vindo clássico (porém batido) look do suiço.


2. Rafael Nadal
O micareteiro Rafa continua firme na "vibe" do alalaô. Pólo amarela, bermuda preta, tênis com todas as cores do look (GESUIZ, mesmo assim o milagre se faz e fica bem melhor que o da Oudien e de Sam Querrey) e bandana e munhequeiras em verde azulado dão mostras (mais uma vez, hehehehe!) do espírito alegre do espanhol e o gosto (duvidoso?) por usar todas as cores da cartela Pantone no mesmo modelito.

De qualquer forma, o rapaz está muito melhor trajado que nos torneios pré US Open com aquela camisa azul Bic + bandanas e munhequeiras amarelas. Eu senti vergonha alheia, juro!

Façam suas apostas!! Com saudade do Sauípe, o moço vai atrás do trio elétrico em que bloco?


3. Juan Martin Del Potro
(Momento paixão mode on)
Já o argentino... Ah, eu falar sobre ele? Atitude suspeita essa minha viu?
Todo de preto, camisa sem mangas, bandana e munhequeiras amarelas, tudo que eu consigo fazer é apenas suspirar pelos belos olhos do rapaz. Tô vendo a roupa não... (Se controla mulher, rs!).

(Momento paixão mode off)

Fotos: US Open

13 comentários:

Daszmarelli disse...

Gostei da camisa do Rafa, eu usaria não só para jogar....

Eta paixonite pelo Delpo.

MMR disse...

Bê. Tenho uma amiga que achava Woody Allen charmoso... uma que por anos acreditou cegamente que a homossexualidade do Fred Mercury era intriga da imprensa... outra que acha o Nicholas Cage TUDO. Diante disso, você encontrar beleza que não interior em Delpo só corrobora a tese de que realmente a paixão cega. rsrsrsrs Pela "saúde" do blog e deleite dos seus seguidores, ainda bem que você tem melhor gosto para roupas. Sei que gosto é gosto mas para mim Delpo quase pode ser chamado de "Galã de Tandil", faltando para isso apenas namorar uma das musas do tênis. Ops, isso seria plágio do Stepanek. nhuahauhauhauahuau

Unknown disse...

Ola, Equipe de Meninas Vodca, boa tarde!

Sou William Arcari, da equipe de assessoria online da campanha Reebok Classic. A campanha Reebok Classic está fazendo grande sucesso na web, com o game interativo no hotsite da MTV, onde as pistas levam a ganhar um ingresso para a festa vip da Reebok dia 29 Outubro. São distribuídos 1 ingresso por dia para o vencedor, com direito a consumação e 1 convidado.
O regulamento completo da promoção esta no site da campanha.
Mando a matéria dessa campanha, caso queira publicá-la, e me mantenho a disposição para quaisquer dúvida.
Link do site:
http://www.reebok.com.br/classic/#/home

Twitter da campanha (com as dicas para o game interativo)
http://twitter.com/reebok_classic

Um grande abraço

Anônimo disse...

Ahhh também acho o Delpo um fofo!!!!
Na torcida para que ele chegue a final (de preferência que do outro lado esteja o Federer).

Nadal, o que posso dizer... melhor ficar calada... pior do que o Verdasco não está!

Federer, elegante (agora é pai de família, não pode sair da linha...)

Iara

Igor Néfer disse...

Acho que comparar o Delpo com o Stepanek sacanagem!!! Aliás, comparar qualquer homem da galáxia com o destruidor de corações/carreiras da WTA um verdadeiro atentado!!!! Ok, talvez o Murray possa ser comparado com ele, se bem que o rapaz da Escócia não é tão saltitante como o monstrinho de Praga. Eu quero uma camisa dessas do Federer pra mim. E não pra jogar tênis.

Rafaela disse...

Federer é Deusoooooooo.
O resto é resto, pobres mortais.

Lara disse...

finalmente alguém q tbm é apaixonada pelo Del Potro.

Ani disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
del potro com stepanek foi boa! rs
Bêeeeeeeee, federer só usa pijama!

nadal não gosta de nada monocromático... rs é pra atrapalhar o adversário que fica contando a quantidade de cores!rs mas é o mais gostoso do circuito! (opa, pensei alto rs)

agora a "tigrisse" de verdasco foi de doerrrrrrrrrr! ainda bem que deu Nole e a roupinha cara dele! ;)

beijos amiga das madrugassss

Simone disse...

Roger de vermelho de novo? Sem graaaça. Só por que é óbvio que ele vai ganhar esse ano também, tem que usar as cores?

E uma coisa que eu quero saber é até quando será que vai essa coisa de combinar o amarelo da raquete com todas roupas do Rafa. O que eu acho tri bontinho!


(Haha, a minha palavra de verificação é "stellou")

Rezita Melo disse...

Mas Bê, deixando de lado toda a fofurice do Potrinho (que eu tb ADORO kkkkk) vamos combinar que jogar todinho de preto nesse solzão que tá em NY num é nada bacana? kkkkk
Tirando a cor das munhequeiras e bandana do Rafa, eu adorei a roupa, a camisa amarela é lindona e tá fazendo sucesso, repara como tem gente nas arquibancadas usando ela nesse USO kkkkk
E qto ao Federer, o mesmo visual 'senhorzinho' de sempre e sempre, até as cores não mudam mais, perdeu a graça já!

disse...

Oi Rezita! Olha as camisas do Nadal são bem bonitas sim. O pecado é a mistureba em volta da camisa, hehehehehehe!!!

Bjos!

Rafaela disse...

O Federer só joga todo de preto na rodada noturna, ou seja, quando não tem sol.

Aline-NC disse...

Del Potro lovers, unite and take over !! _o/
Ainda tenho vontade de ver Delpo jogar com camisa de manga. Ao menos no Nadal caiu bem, mesmo com as cores de abadá.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...