segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Os momentos marcantes do US Open - Parte 2

O retorno (e o sorriso) vencedor de Kim Clijsters e a alegria de sua filha Jada sorrindo com sua mamis. Esse é o momento preferido do Jorge, da Liliane Borges (via Twitter @lilibsp), meu... Totalmente FO FU RA !!!


Qual é a escolha da Lili (@lilibsp), do Daszma (@Daszmarelli) e com certeza de muitos leitores de plantão?
Fácil, "O" barraco que entrou pra história e fez a alegria dos galera e dos sites de fofoca: Serena Williams e sua TPM na semi final contra Kim.
Quebra tudo DIVA!!!


Fotos: Getty Images.

13 comentários:

Liliane disse...

Momento FOFURA TOTAL!
Jada é uma graça.

Liliane disse...

e esse momento Serenão foi triste, mas muito hilário também.

menção honrosa para a corridinha da juíza de linha. rsrsrs

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lara disse...

a melhor imagem é o Del Potro beijando a taça.

Igor Néfer disse...

Faltou o Delpo chorando deitado na quadra. Foi um momento e tanto. Acho que esses melhores momentos do US Open terão uma parte a mais...

disse...

Próxima atualização - quarta feira!

Beatriz,Cristianee Gustavo disse...

O momento mais marcante pra mim foi a Kim Clijsters com a Jada... essa foto traduz tudo. Mais que merecido esse título da belga.

Rafaela disse...

Dá a taça pra Jada, Bê.
Apesar que em qualquer torneio que o Federer esteja ele é meu momento preferido.

Beijinhoss!!

Simone disse...

Jada foi a sensação da final, muuuuito fofa!

E a Serena na TPW foi inesquecível. Por um lado acabou com uma partida que estava ótima, já que as duas estavam jogando super bem. Mas por outro fez todo muito rir muito, principalmente naquela hora que a juíza de linha tava voltando pra cadeira, a Serena gritou com ela de novo, e ela voltou correndo pra juíza de cadeira. XD

Paulinha disse...

Bê ...
a Serena rouba a cena de qualquer maneira. Acho que por isso gosto dela. (rs)
E a Serenada do Mister RF ??? Acho que vale lembrança tb.

Rafaela disse...

Verdade Paulinha

Federer diz: I don't give a shit what he said. Don't fucking tell me the rules (Bê pode escrever essas palavras, em inglês?...haha)

Até baixando o nível ele é chique
Quando eu quero falar eu falo......demaiss

Rafaela disse...

Gente, alguem tem notícia da Bê?
Tô começando a ficar preocupada.
rsrs

Fernando disse...

Bê,
Fiquei viciado no Meninas Vodca à partir do link e textos no Saque & Voleio.
Nada a comentar, divirto-me muito com o "Serenão" e o seu "quebra tudo DIVA", hahaha. É bem a atitude da mulata, totalmente fora de controle.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...