terça-feira, 8 de setembro de 2009

Fashion Highlights - Us Open - Parte 4

Me belisca que eu tô SONHANDO. Preciso desse vestido pra viver. Must have total, apaixonei... Opa, volta pro post menina!!!

O US Open trouxe a tão falada estréia de Carol Wozniacki usando a coleção mais balada do tennis, Adidas by Stella McCartney. E desde a primeira foto de divulgação babamos todos nas peças mas cantei a bola que a cor não ia cair bem na dinamarquesa. Bingooooo!!!


Sim, o vestido é MA RA VI LHO SO! Pode ser parecido com outros já desenhados por Stellinha, mas essa saia com mil babados irregulares feitos com tule é fofura total. S2!!!

Por mais bela que Carol seja, o vestido não foi feito para o seu tipo físico, totalmente atlético e de pernas grossas. Esse modelo fica melhor em mulheres mais longilíneas, como era o caso de Maria Kellykeyrilenko. Porque? Mega volume da saia que aumenta TUDO benhê!


Tô errada? Quase apanhei da minha amiga da madrugada Ani quando disse que a Kuzzy parecia mais magra que a Wozni. Juro que foi essa a impressão que tive ao ver o modelito em quadra. Abafa né?

E como é bom ver uma tenista de Stella passando da primeira rodada. Obrigada senhor!

Fotos: Adidas by Stella McCartney (divulgação) e US Open.

17 comentários:

Liliane disse...

é belíssimo. tb quero um.

Anna T disse...

o vestido é maravilhosooo,só que combinaria mais com a Kirilenko que é mais magra e tem uma beleza mais delicada

Talita Jones disse...

Concordo! O vestido é leeeenddoo, mas na Kirilenko caía MUITOOO melhor. Não sei o que veem na Wozniacki, não acho ela bonita nem aqui, nem na China. Prontofalei.

Rafaela disse...

Ai mas q é lindinho é, pena q meu corpinho tá mais pra Caroline do q pra Kirilenko......ia ficar feio em mim do mesmo jeito

Mel disse...

É uma regrinha básica!

Eduardo Oliveira disse...

Bonito mesmo..
mas deve custar o olho da cara um vestido desse.. :D

Agora,
Sveta mais magra que Caol vc pegou pesado demais né Bê..? rsrs

abraço

disse...

Hahahahaha, foi momento maldade mode on Du!

Se não me engano o vestido custa meras 170 doletas.

Fernando disse...

Perdoem a discordância,
Não entendo de vestidos e caimentos, mas Caroline Wozniacki está perfeitinha desse jeito, sem tirar nem por nada, até com aqueles meiões bizonhos da Bethanie Mattek-Sands.

Heron disse...

Achei o blog ideal: mulher + tênis + comentários sinistros sobre moda. Obrigado.

Gii* disse...

Bê,parabéns pelo blog,...porque você não faz um post analisando as roupitchas das 8 tenistas que chegaram às quartas de final???
É uma mistureba de estilos que vai dar o que falar ^^

Igor Néfer disse...

Eu concordo com o que o Fernando disse. Acho que a Carol iria ficar linda até com a oncinha da Mattek. Mas realmente ela está parecendo maior mesmo.

Rafaela disse...

Bê, como vc não comenta nada da dupla show de horrores, Petrova e Mattek, affe, tava de mudar o canal...hahahahahahaha

George disse...

Rafaela, qual será a dupla mais charmosa do US Open: Mattek/Petrova ou Carol/Cirstea? Humm, estou na dúvida...

Rafaela disse...

Ah George, é até uma heresia vc fazer uma pergunta dessas.
Petrova e Mattek deixam qualquer dupla no chinelo.
Há boatos q a própria Anna Wintour anda sondando as duas pra escrever uma coluna sobre moda na Vogue...hahahaha

Rosiane - Ani disse...

OPAAAAAAAAAAAAAAA! senti meu nomezinho no arrrr...
bê, maldade msm dizer que a guria tava gorda no vestido que é fofissimmooooooooo!

Eduardo tá mais que certo! TU PEGASSE PESADO MESSSSMOOOO! rs

queria eu ter o corpitcho dela... rs, e ai de quem falasse que a roupa by stellinha nao caía bem em mim! hunf


beijosssssssssss

disse...

Eu vi a foooootinha da dupla. Pai do céu, jesus amado... Momento total tirem as crianças da sala. MEDO!

Ps: Petrova tem um colchão amarrado na cintura né?

Sandro. disse...

Sou obrigado a concordar com vc quanto ele cair melhor na Kerilenko. Aliás, tudo cai bem nela heheh... E mesmo sendo Adidas by Stella, não gostei desse vestido.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...