quinta-feira, 10 de setembro de 2009

As cores do US Open

Queria mostar de uma forma inusitada as cores e os modelitos usados no US Open criando esse insano "swatch" com a grande maioria dos tenistas participantes (de A a Z, rs!) e seus modelitos desfilados nas quadras.
Clica que amplia!!!
Não é que pra surpresa geral da nação o azul ainda é novo preto? "Gezuis", juro que por essa eu não esperava, mas os brancos, amarelos, vermelhos e afins salvam o torneio americano da tediosa monocromia que rolou em Roland Garros.
Enjoy!

Fotos: US Open

13 comentários:

Ani disse...

que lindo o arco-íris-de-us-open-da-Bê!!!!!!
hahahhahahhahaha

o azul é um tédio...
o amarelo é o novo azul...

Paula Arantes disse...

Sequei o Fernando Verdasco de óculos escuros na frente da tv hj! shaushuahsuahsuahusa. Deu certo! o Nole passou adiante!

Parabéns Bê, adorei o post!

Ani disse...

paula, tbem sequei! mas de outro jeito! hihihihihi

Daszmarelli disse...

Massa Bê, muito legal mesmo.

Senti falta da Peer, que estava muito bem vestida pela Reebok e da Maria at night que poderia fechar o masaico no seu vestido preto/prata

bjaum

kkkk minha palavra de verificação é (pasme)....




V O D K A

Daszmarelli disse...

\o/ (só pra receber as notificações) :p

Daszmarelli disse...

kkkkk só agora vi Maria metálica na foto, foi mals.

disse...

O vestido da maria é azul e prata, rs... por isso esta antes... e não achei uma foto da Peer acredita?
Eu adorei a roupa da moça, mas me perdoa, a intensão foi mostrar as cores usadas e não os tenistas.

Beijos!

Daszmarelli disse...

Heheh perdoa o daltonismo.

Alguns links com a roupa da Israelense.

http://cache.daylife.com/imageserve/03bPcHZ8ZH1R2/610x.jpg

http://cache.daylife.com/imageserve/08dE8Qb6Lf5nK/610x.jpg

http://cache.daylife.com/imageserve/01y1bGh0at28j/610x.jpg

O azul dela poderia entrar no arco-íris, rsss

ótimo post.

disse...

Eu vou tentar colocar sim.

Beijos!

George disse...

Quem está entre Hantuchova e Monfils não é a Peer?

Daszmarelli disse...

Sim, George... a Bê, fez outro e incluiu a Peer

Simone disse...

Gostei bastante da coleção da Adidas pras meninas nesse US Open. E acho que fui a única realmente NÃO gostei do vestido da Sharapova, nem do dia, nem da noite.

Leandro disse...

Me pergunto pq a Maria não pegou os vestidos do US Open q ela usaria no ano passado, eram lindos e mil vezes melhores!! O de dia desse ano até era bonitinho mas o da noite foi terrível, só ela mesmo pra fazer não parecer tão ruim...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...