segunda-feira, 2 de março de 2009

Zzzzzzzzzzz!!!

Normalmente classifico modelitos pelo básico feio ou bonito. Mas falar da nova coleção da Reebok é um “pouquinho” mais complexo já que o bonito passou longe. O feio? Bem, não dá pra chamar de feio alguma coisa assim tããão sem graça.

Queria conhecer o gênio que teve a idéia de fazer os tais “recortes a laser” que de longe são um nada. Pior ainda é o marketeiro de plantão que contou a história como a mais nova maravilha do mundo e esqueceu de pedir para a equipe de design criar modelitos no mínimo razoáveis.

Agora, cá entre nós:
JESUSMARIAEJOSÉ, pára tudo! Recorte a laser? Tá mais pra bordinha de papel de parede de 5ª categoria. Algo super moderno e inovador? Só se for em Plutão. Ah, claro, deve vir uma lupa de brinde. Alguém tá enxergando alguma coisa?


O vestido é uma versão justa do Baby Doll by ANTA, mas com os tais dos recortes abaixo dos seios e na barra. Pra disfarçar o marasmo da peça o modelo é encontrado em 5 cores diferentes, dignas de dar sono a uma platéia mesmo se o jogo em questão for uma final de Wimbledon.


Já a blusinha tenta ser até charmosa, porém aposto que ela não funciona. É preciso um bom top para dar um certo conforto a boa alma que usará a peça. Já a saia, bem.... ZZZZZZZZZ, ops, o sono bateu só de pensar em escrever algo sobre ela, aff, é sem gracinha de tudo.

Tá explicado porque Nicole Vaidisova não ganha nenhum jogo: baixou na moça o espírito das roupas...

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi Be - Ate acho que o branco talvez funcione em Wimbledon - vamos ve no corpo das tenistas. Voce sabe se a Amelie vai aderir estes modelos? Eu acho ela sempre charmosa com o modelito classico da Reeboot - sainha e top.
um abraco - o topete do federer no post de baixo esta o maximo rsrsr.
ana cristina

disse...

Oi Ana!
Acredito que Amelie deve ficar com o modelito clássico, já que essa seria considerada a linha fashion da Reebok.
O topete está demais né? Rs!
Beijos!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk
2009 rima com vestido de praia? Se tivessem me contrato eu pediria metade da metade da metade do salario do hippie preguiçoso que fez isso e ainda fazia melhor! :D

o branco eu gostei bastante (msm, de verdade, rs), mas quem vai jogar com top de amarrar? vão ter que bolar alguma coisa pra nào "embaianar" nem estragar o look...

beijão Bê

Anônimo disse...

Acho q eu não entendo nada de moda pq eu gostei muito =p

Paradis disse...

BêêêêêÊêê, muito obrigada pela dica! Coloquei lá no blog o site do site que vc achou (e seu crédito, claro!)!

:*

Anônimo disse...

Valeu Bê pelo primeiro parabéns do dia! beijãoo

disse...

Nada contra o simples ou o "menos é mais" que eu tanto falo e tanto gosto, mas sim ao que a Reebok se propos a vender nessa coleção e é isso que eu chamo de chato no post.

Os cortes a laser que decoram as roupas? Sim, mas praticamente não aparecem. Então, acredito que não há funcionalidade ou porque para eles. Resumindo: uma frescura bem chata!!!

Anônimo disse...

Eu também achei o branco bonitinho. Não sei como fica a sustentação com esss alças spaghetti, acho que para as moças mais volumosas seria complicado.

Daszmarelli disse...

Bê, sinceramente, como bom entendendor que sou, não sei que tais recortes são esses =(.

Como homem, gostei do branco... Miss Praga ficaria muito bonita.

Já o verde, nesse tom, se não dá sono é morto de vida.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...