quinta-feira, 12 de março de 2009

Loira Gelada

No melhor estilo "The Flash" só para matar a curiosidade, esse é o look sem sal, sem açúcar e com uma pontinha de "já vi antes em algum lugar" que a glamurosa Maria Sharapova disse "oi e tchau" no torneio de Indian Wells.

Aguardo uma foto melhor para atestar ou queimar as pontinhas dos meus dedos, mas como sou sem paciência MESMO, cá entre nós, esse vestido lembra um copo de chopp com colarinho, e olha que não sou da turma do boteco...

11 comentários:

Paulinha disse...

JESUS APAGA A LUZ !!!
que roupa é esse ??? SENHOR ????
eu diria que esta o proprio abajur. (rs)
que bom que ela voltou...já estava com saudades.
bjos,

Anônimo disse...

Nossa, essa roupa pegou mal pra Maria.
Parece que ela esta se inspirando na Stella McCartney, pq a saia tá a cara do que a Kirilenko usou no australian open, com a diferença q a cor era bem mais interessante.

Anônimo disse...

Por favor.
Bê e Paulinha. Menos..

MARIA ta muito bem sim ;)

Ta nao é o melhor de todos os tempos, mas sinceramente eu gostei.

MARIA, te vejo em Miami!!!

Anônimo disse...

Nen achei tão ruim assim o modelito, mas comparando aos que tô acostumada a ver, sem graça, a gente sempre espera mais de Maria.

Fotos:

http://img4.imageshack.us/my.php?image=sharapova2.jpg

http://img4.imageshack.us/my.php?image=sharapova1.jpg

http://img18.imageshack.us/my.php?image=sharapova3.jpg

Anônimo disse...

"Oi e Tchau" Bê ... brincadeira! rsrs. Paulinha, mas que "abajur" lindo, hein? Eu gostei do vestido. E Maria tá encorpadinha, né?

Linda demais !!!

Anônimo disse...

O modelo eu ainda preciso ver melhor também. Não me incomodou muito mas não gostei da faixa/elástico/? da cintura. A cor... achei meh, também. A Sharapova é sempre linda, mas não achei que no geral a combinação cor+modelo ressaltou sua beleza.

Mas eu sempre gosto desses brincos delicadinhos que ela usa para jogar. São super femininos e ao mesmo tempo não parecem estar puxando as orelhas para baixo, como os balangandâs da Serena.

disse...

Paulinha e Anônimo realmente... o modelito é a cara de dois vestidos criados pela Stella. Postarei as fotos comparativas em breve.

Adu, com certeza Maria esta muito bem sim. Agora a roupinha, rs...

Fabiana, vc disse muito bem: a gente sempre espera mais de Maria, afinal, ela é a vanguarda da moda nas quadras.

George, o "oi e tchau" é apenas uma brincadeirinha, porque meu desejo (assim como o da maioria) era que Maria chegasse a final. E aquela história, quanto mais MS melhor!

Beijos!

Carol Lélis disse...

Ai,ai...que saudades...até chorei,afinal desde agosto do ano ano passado que a Musa do Tênis não jogava,e tavah linda,maravilhosa como sempre,impecável,Maria Lindaaaa!!!!!!!Ela perdeu mais eu to numa felicidade, sem palavras.
Logo,logo ela vai voltar a jogar com tudo de novo,porque não é por causa de uma lesão no ombro que a Maria vai dexar de jogar como antes não,porque ela tem o Dom de conquistar o público,o dom de encantar as pessoas e claro o dom de jogar tênis,no próximo torneio ela já vai estar 100%.
C´mon Sharapova!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ah, um chopp com colarinho nesse calor... Com a Sharapova do lado não, a namorada briga. :)

Anônimo disse...

É verdade, Bê, quanto mais MS melhor. Esta foto está muito expressiva: o semblante triste de Maria... Parabéns pela escolha!

Anônimo disse...

não ficou feeeeeeio, mas deixou a desejar!
beijos Bê

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...