quarta-feira, 4 de março de 2009

Detetive Fashion

Reconheço que peguei pesado na primeira versão da brincadeira. Sorry!!! Daqui pra frente prometo ser mais light, ok?
Para quem participou e quem não quis arriscar um palpite em rede nacional, segue abaixo as fotos e as devidas respostas:


1. Ana Ivanovic, em sua estréia com a Adidas no Australian Open 2006.
2 Elena Dementieva e a Yonex no ano de 2005.
3. Alizé Cornet sem multa e em momento fashion pela Lacoste. A saia de bolinhas é uma graça.
4. Maria Sharapova no Masters em 2007.
5. Serena Williams em momento MEDONHO pela Nike. Cá entre nós, o modelito consegue ser pior que o estampado desse ano.
6. De novo Maria Sharapova no Us Open 2007 com seu lindíssimo vestido versão night.

Vamos ao ranking?
1. Paulinha (2 acertos)
1. Daszma (2 acertos)

Amanhã coloco no ar o detetive fashion válido para a próxima semana e aguardo os comentários sobre a resposta na caixinha.

6 comentários:

Paulinha disse...

fala serio !!!
vc ferrou a gente...tava muito dificil. (rs)

disse...

Hahahahahaha!!!
Desculpa, o próximo será mais fácil.
Agora, fala sério, Serena tá buniiiita né?

Beijos Paulinha!

Nathalie disse...

Olá. Passo por aqui de vez em sempre procurando pelos modelitos. Mas hoje tenho que comentar o modelo para tudo que eu quero descer que a Serena está usando. Pior que o vestido é estampado para a mistura da mulher melancia com a carla perez. Adoro seu blog. Beijocas.

Anônimo disse...

Bê..
O que que é isso??
da SHARAPOVA, que é SHARAPOVA eu acertaria um.. rsrs


Nossa :o
Que que é isso que MMS esta usando??
Nao sei como uma pessoa consegue usar algo desses. Com certeza deveter uns parafuzinhos a menos ;; :D

Abs

Anônimo disse...

Serena me parece aí um mix de Fergie (Black Eyed Peas ainda exites, aliás?) com instrutora de aeróbica dos anos 80. Em pink.

Bê, vc viu isso? http://www.guardian.co.uk/uk/2009/mar/05/prince-charles-worlds-best-dressed

Federer ficou em oitavo.

Daszmarelli disse...

Ops, BÊ (sim, estou sumido), mas é q estou fazendo um treinamento fora de Bh =( mas eu acertei 2 (MMS e Maria). Bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...