segunda-feira, 30 de março de 2009

Fashion Highlights - Miami - Parte 2

1. A melhor frase para a nova coleção masculina da Nike é: tem para todos os gostos. É só escolher entre as opções:
- Meninão crescido, multi colorido.
- Meninão maduro, com leves toques de cor.
- Meninão "ahhhhh muleque!" cor sim, cor não.


2. Já no quesito feminino bem... nada de muita inovação em termos de modelagem, mas grandes mudanças na cartela de cores. Do branco as cores cítricas, ao tom azul e toques de magenta.
Os destaques ficam por conta do laranja usado por Serena Williams (e já usada esse ano pela Yonex e Anta by JJ) e pelo belo detalhe na cintura da saia usada pela Na Li.


3. Já a Fila adotou uma linha mais clássica para o verão. Melhor que a colcha de retalhos anterior, mas mesmo assim, ainda falta alguma coisa.
Os filetes vermelhos com faixa azul marinho embora tenham um ar navy, para as quadras não é uma combinação das mais felizes. Já no caso do modelito usado pela Kuzzy, a maior intensidade de cor dá uma certa graça, mas mesmo assim...


4. Só pra matar a curiosidade, o azul cyan da Adidas. Azar de Aninha e Safina e sorte da Carol...

Fotos: Getty Images

8 comentários:

Juliana disse...

"Meninão maduro, com leves toques de cor" com ctz...Adorei a roupa do Rei!

Marta disse...

Acho a mistura de cores da roupa do Nadal e Del Potro muito mal conseguida. O Federer é o Federer, sempre impecável 'less is more!'.

A Na Li e a Serena não me parecem nada mal... ainda para mais se tivermos como paradigma o antigo modelito da norte-americana que passou a loucura à sua irmã.

O azul não fica assim tão mal na Ana mas de fato a Carol arrasa nessa cor.

disse...

Oi Ju, oi Marta!
Realmente, esse verde usado apaga ao invés de ressaltar a beleza dos meninos. Sem contar que acho de extremo mal gosto o tom de cinza do short que Del Potro e cia tem usado. Sabe quando parece que usou, desbotou, mas na falta de outro a gente continua usando? Então...

A saia de Na Li é muito bonita. Assim que a coleção da Nike sair "por inteiro" pretendo fazer um post para falar sobre ela. Caso vocÊ veja uma foto maior, repare na cintura. O trabalho é bem bonito. E eu tb prefiroSerena laranja a aquela estampa estranha e bizarra que ela vinha usando.

Realmente, cyan é uma cor bonita, mas que ganha vida na Carol.

Beijos meninas!!!

Christian disse...

A Serena ganhou! Mais uma prova de que cada corpo pede uma roupa, cada roupa dá um resultado dependendo de quem a usa. O laranja que até então não havia vingado mostrou muita força no corpaço da nº1. E o modelo arrasou também. É fogo puro. Bravo Serena!
Pra mim, a FILA quer pagar de tradicional, mas está sendo infeliz. Até a Lacoste já fez melhor, ex. Alizé Cornet bem moderninha.
A Adidas, parece em cima do muro, tempos de crise.
Valeu Bê!

Igor Néfer disse...

Quando alguém vai falar mal do estilo "Boneco Ken" do Nadal?


Eu usaria uma camisa igual a dele apenas e fosse como pijama.

Ani disse...

Oi Bê!
Fora esse cinza velho da nike, eu gostei bastante da coleção. Nadal não é Nadal sem suas multi-cores, Federer é clássico seeeempre! E DEl Porto é isso aí mesmo! rs Mais despojado, sem muuuitas preocupações ou muitas combinações.

Serena mandou bem de laranja! ;)
Fila é isso. Tenta inventar umas coisas que não fazem muito nexo e as vezes ou em uma outra jogadora dá até certo...

Mas sei lá, Adidas não anda das mais mais... Tipo, Ivanovic tá quase a mesma que do AO 2008. Esses vestidos água-com-açucar são quase iguais e com cores quase idênticas! rs
Mas Carol ficou super bem, e Safina não ficou das piores...

Ah! curti o detalhe daquela saia tbém! ;)

beijão Bê

disse...

Nefer, nada como um olhar de fora com uma nova percepção. Tenho que admitir que não tinha pensado nisso. E olha que depois que vc falou eu AMEI o apelido!
Vc tem TODA A RAZÃO!!!
Falarei em breve sobre. Aguarde.

Beijos.

Paula Arantes disse...

Bê! adoreeei o visual "ahhh muleque!" huasuahsuahsua. Essas coleções da Nike são realmente ótimas ¬¬ ... mas convenhamos, o Federer reina na questão estilo!
Essa tentiva de transformar Rafael Nadal em bom moço com roupas mais sóbrias deixou o espanhol apagadinho! Sou muuito mais ele com aquelas regatas e calça pirata (eu sei que é um crimee aquilo, maas era a marca dele poxa!) gritando "vaaamos!"
E para finalizar, o que são esses vestidos "geeeente, cheguei" da Serena Williams?! :O

Bê, tá de parabéns! O blog tá liindo. Sou sua fã! Beeijos ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...