quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

JESUSMARIAEJOSÉ, SO CO RRO!!!


Da série: o passado me condena e muuuuito! JESUS, pára o mundo que eu quero descer agora. Seu Roger, que coisinha mais feia, dá até pra brigar pelo posto de "Deus da ATP" com Radek Stepanek...

Agradeço a Mirka por colocar juízo na cabeça do moço. Ah, a Mirka não foi a responsável pela mudança básica no visu?

Obrigada Deus por colocar juízo na cabeça do moço e ainda "dotá-lo" de um bom senso estético após a fase de pagode no "pésujim" da esquina. Amém.

10 comentários:

Carolina. disse...

Bela!!!
Que legal te re-encontrar!
Como sempre, hilariante! É a Carol, do "A vida é bela" do UOL, lá do tempo da carochinha. Pois é. Se não lembrar, será mais do que compreensível. Sou também a "interlúdios" no Twitter, que te adicionou há pouco. Enfim. Só dando um salve.
Beijooo!

Anônimo disse...

Aaaaaaaaaargh, de quando é isso? Medo. Qual a melhor legenda para essa foto?

a)"Valeu, funk lá no morro hoje, certo mano?"
b)"Já que não deu em Rolanga, será que no surf eu ganho do Guga?"
c)"Good boy fashion de camisa social no futuro?? Eeeeu??? Essa tal de mãe Diná tá louca!"
d)"Tá olhando o quê? Meu cabelo é natural, só queimou um pouquinho no sol."
e)"Não, seu polícia, o senhor está me confundindo, eu SOU um craque, e não vendo crack lá na esquina!"

E pensar que anos depois o moço estaria g-o-r-g-e-o-u-s nas fotos festa dos jogadores em Dubai. Sim, porque não é porque Mr. RF não ia jogar que ele ia deixar de se exibir na balada, né?

Bjos
CaroL

disse...

Eu fico com a alternativa C, rs! PERFEITA, hahahahahahahahaha!!!

Anônimo disse...

Não dá para acreditar. Se Roger Federer tivesse um orkut, esta foto estaria no álbum dele.

Daszmarelli disse...

Bê sua danadinha, fica usando minha brincadeira "who I'm?" pra ilustrar o blog e nem me avisa que teríamos post novo =(

Rss...

É, Roger, seu passado te condena!
Parece o Tipsarevic quando o mesmo era loiro.rss

Anônimo disse...

credoooo! que coisinha bem estranha hein? ainda bem que a fadinha do mundo fashion apareceu e ele deu uma guinada na vida...

Roger e seu passado loiro não deu certo! rs

beijos Bê

Anônimo disse...

Legal ver meus ídolos em evidência neste blog ... Roger e Radek são referências em termos de moda e comportamento (cada um no seu estilo rsrs).

Bjos, Bela !!!

Daszmarelli disse...

Que susto amigo George, pensei que seus ídolos fossem Belo e Roger, rss.

Melhor o Galã de Praga!

Nathalie disse...

Ainda bem que alguém iluminou.

Anônimo disse...

Nossa, Daszma, eu fã de Belo ... isto é mais feio que a foto do Roger, que horror ... rsrs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...