quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Detetive Fashion

Hello everybody! Tudo certinho e já em clima de carnaval?
Aproveitando o feriadão, proponho uma brincadeira aqui no blog.
Você consegue bancar o detetive e descobrir de quem são as roupitchas abaixo?

As respostas deverão ser colocadas na caixinha de comentários até o dia 04 de março.

Não é preciso saber todas as respostas para participar. Quer ver um exemplo bem fictício (rs!)?
1. Novak Djokovic
2. Marat Safin
3. ---
4. ---
5. Rafael Nadal
6. ---

No dia 05 divulgarei as respostas e também o ranking (sim, pretendo criar um ranking!) para ver quem levantará o troféu de "Leitor mais Fashionista do Meninas Vodca" no final do ano.

Aguardo a adesão a brincadeira e liguem o chutômetro, porque ele também conta pontos né?

Boa sorte e... enjoy!

UPDATE (26/02): Ok ok, sei que peguei pesado, ainda mais por ser o primeiro desafio. Então, resolvi "do nada, rs" ficar boazinha e dar algumas dicas básicas pra ajudar:

Os anos...
1. 2006 / Grand Slam
2. 2005
3. Entre 2002 e 2004
4, 5 e 6. 2007

As marcas:
Três fotos são de marcas muito conhecidas, duas tradicionais e uma atualmente sem total expressão no tennis.

Ah, antes que eu esqueça, dois modelitos pertecem a mesma pessoa. Ajuda?

Besitos e boa brincadeira!

4 comentários:

Daszmarelli disse...

Meu Deus, o que eu fui inventar??

Pronto, agora terei que enfrentar mais um ranking.

Começou pegando pesado em Bê

Paradis disse...

Bê, muito obrigada pelas suas palavras! Sorte nosso que existem pessoas que podem entender.

Eu estou com muitas saudades dele...toda vez que entro em casa penso que ele vai vir correndo me encontrar ou que ele vai estar dormindo no sofá à noite. Há mto tempo nõ chorava tanto nem sentia uma dor tão grande...ele era uma parte de mim, meu amorzinho, meu amigo...melhor e mais amados por mim do que muitos seres humanos!
Mas a minha alegria é que vou poder "vê-lo" sempre pois ele foi enterrado no jardim de nossa casa de praia, que era um lugar que ele amava ir!

Paulinha disse...

vamos aos chutes
1 = Mauresmo
2 = Pennetta (acho que não é, mas é a cara dela)
3 = ED
4 = MYS - Sharapova
5 = Kelly Key Russa - Maria Kirilenko
6 = MYS - Sharapova

Daszmarelli disse...

1 - Kuzzy
2 - Dulko
3 - MMS
4 - Kirilenko
5 - Zoom-zoom
6 - Maria

errei todas nao é Bê?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...