quarta-feira, 27 de julho de 2011

A volta de Gilles Agostinho Carrara Edward Simon

Rá! Se você está achando que eu vou falar sobre o lindo ventilador troféu que Gilles Agostinho Carrara Edward Simon ganhou por estar rigorosamente em dia com as mensalidades do carnê do baú, isso é, no último torneio, desculpa aí.

Ei Nicolas Almala, ficou com a cara no saibro né bonita?

Meldeusdocéu!!! O menino crepúsculo levantou de vez a bandeira da “Carrarização da ATP” iniciada pelo divo Rafael Nadal e se jogou no gramour da gaveta bagunçada.

Me conta, pra que usar uma camisa lisa com a bermuda xadrez toalha de mesa se dá pra vestir uma pólo quadriculada? JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!!


Façam suas apostas. Qual será a próxima mistura do francês?

a. Bolinhas + listras
b. Xadrez + flores havaianas
c. Cor sim cor não + flores miúdas
d. couro + jeans
e. Gatinhos + cerejas + corações + fotos do Feliciano Lopes
f. Todas as anteriores juntas

Deixe sua resposta na caixinha e lembre-se, querido leitor, das 3 regrinhas básicas para não “carrarizar” o modelito: não se vista no escuro, tenha um espelho e bons amigos. Anotado?

Fotos: Ap Photos

7 comentários:

Pilly disse...

Realmente o francês foi pouco feliz na escolha da roupa (eufemismo pra "não sairia na rua com essa roupa nem pra comprar pão").
Acho que se ele usasse a combinação-> Gatinhos + cerejas + corações + fotos do Feliciano Lopes ele pelo menos teria a Judy Murray como fã! hahahaha

Ótimo post!!

Karen disse...

b,c e f rsrsrs. adorei o post!
confesso q eu usaria aquele casaco dele(se aqui algum dia ficasse frio rsrs).bjs

Anônimo disse...

Esse troféu... Tenho impressão que o tenista que vence é aquele que não deu uma olhada na "mesa" de premiação antes de começar o jogo.

Realmente o francês está tentando superar o disfarce de "sorvete" que o Nadal usou em 2009 em IW. Bermuda "casquinha" e camisa "baunilha com cobertura de M & M". Mas acho que não vai superar.

sabrimks disse...

Sou do contra. Eu simplesmente A-DO-RO essa combinação de roupa do Gilles. O negócio é ser brega mesmo. HAHA #BermudaXadrezPOWER

' Lorena. disse...

AIUEHOIASHD
eu gosto da bermuda xadrez, mais deveria ter sido usada com a camiseta lisa né, não tem nem oque discutir.. Agora, cor sim cor não com flores miúdas seria impagável ;x

Ricardo Dutra disse...

Parece q ta jogando de cueca samba-cancao!!!! Sem comentario o kra naum tem gosto, vai uma vodca ai meninas?

Luciana disse...

Ah, eu sou suspeita para falar. Eu simplesmente adoro o Gilles Simon! Mas as bermudas xadrez são marca registrada dele, não tem outro (louco!). rsrs

Ótimo post, Bê, ele mereceu a homenagem, jogou demais semana passada. Rumo ao top 10!

Ps. Eu parei de ler o post e fiquei uns dois minutos rindo dessa frase: "Me conta, pra que usar uma camisa lisa com a bermuda xadrez toalha de mesa se dá pra vestir uma pólo quadriculada?" kkkkkkkkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...