sexta-feira, 22 de julho de 2011

The next season - Caroline Wozniacki, Us Open 2011

Tudo bem, tudo bem, já entendi tudo. Simples assim, Stella McCartney não gosta da Carol. Tô exagerando? Fala sério, nem Deus explica por que a filha do Beatle insiste em piriguetiar o look da moça.

Alguém me conta onde estão os modelitos fofos, queridos e must have de 4 anos atrás?


Justinho e com pegada retro, tinha tudo para dar certo, até que tiveram a péssima idéia de colocar uma sufocante sobreposição de tops no modelito. Não contentes, meteram uma fenda, daquelas dignas de Venus Williams, totalmente mostra útero na saia. Resultado? Cagou estragou tudo.


Ei Adidas! Ei Dona Stella! Não quero ir ao baile funk e descer até o chão. Quero jogar tênis bonitinha e elegante! Anotado? JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!

É exagerado, é cafona, é old season. Ah, sem contar que a Nike teve modelo semelhante em 2004 e nem naquela época agradava aos olhos.



Opa! E não é que produziram a menina para as fotos? Rolou um meeeeeega alisamento nas madeixas, rs! Pena que o glamour Alisabel não combine com mais essa tragédia da “fia” Stella.



Aliás, deixo aqui meu registro, R.I.P. meu amor por Adidas by Stella McCartney. 2006 – 2011.

Seus lindos, mensagens de condolências na caixinha.

Fotos e vídeos: Divulgação Adidas

10 comentários:

Camila Lima disse...

Esse eu não queria nem de graça.

Anônimo disse...

PODER DA CAROL! LINDÍSSIMA

DiRenan disse...

Se vocês, meninas, não gostaram, é outra coisa. Mas garanto que eu amei, e se ela vier junto, ate compro esse vestido =D

DiRenan disse...

Aliás, Caro pirigueton, é o que ha de maior tendência la em casa =D
Caso fácil!

janaina disse...

q agonia desse top,como q joga desse jeito toda amarrada?
a kirilenko deu até sorte de ser dispensada ne, pq a coisa desandou de vez...
acho tb q a carol nao segura bem os outfits, ela nao tem porte, os vestidos ficam com a impressao de q nao foram ajustados corretamente, sei lá, nada da certo pra ela e pra stella juntas..ahahah
volta kiri, volta old stella!

Marcel disse...

saudades da Kirilenko!

Luciana disse...

Costumo não ser tão exigente, mas este look é péssimo mesmo. A única coisa que salvou é que ele é todo branco: imagina cada parte que a Bê destacou de uma cor? rsrss

DiRenan, Carolzinha está bem acompanhada. Confesso que não gostei da velocidade com que Rory McIlroy trocou de namorada, mas como gosto dos dois, espero que sejam felizes. ;-)

Antonio Duarte disse...

A carinha dela já diz tudo. Algo como "me sairia muito melhor dentro de uma bermudinha com top".

Victor Abadio disse...

Ah, eu gostei... só não curti o fato dela usar branco em AO, Wimbledon e USO... muito branco pro meu gosto. Mas curti esse vestido, no fim das contas. Daria de presente pra minha irmã que joga tb, hehe.

Marcelo Lopes disse...

Haha! A macharada gostou, mas certamente não avaliou um cm. da vestimenta, só a modelete. :P
Na boa, tenho pena da Carol. Será que ela é obrigada a receber tudo calada? Ou será que ela tem direito a opinar mas pensa "Se a Stella diz, não sou eu quem vou contrariar".
Não sei se é impressão, mas parece que os "meninos" dela vão sofrer com aquele top debaixo pegando nos cantos. E a fenda, sem comentários... "-Cagou- estragou tudo." (by Bê)
Stella perdeu a mão de vez mesmo. Azar da Carol.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...