domingo, 3 de julho de 2011

O novo rei

Beleza, simpatia, carisma, muuuuuuuuuuuuito tennis e apenas uma derrota no ano. Difícil acreditar, mas hoje o tennis celebra seu novo rei, Novak Djokovic.


Claro que nem tudo é perfeito. Sergio Tacchini + Nole não é lá a melhor das parcerias do universo. Fato.

Trajes inspirados em churrascos com minha picanha e pagode, e exageros de estampas (é dragão no agasalho, na camisa, na bermuda, no boné, nas meias, na cueca...), mas pelo menos para celebrar Wimbledon a marca acertou. “Todos ora”, amém!

Simples e básico, o comedor de grama sagrada esbanjou elegância com pólo e bermuda decorados com filetes em tom azul. Modelito clean, leve e fiel ao DNA italiano, que com o troféu de campeão ficou PERFEITO.


Pena que a alegria fashion deva durar pouco e já já o sérvio aparece pelas quadras todo montado na bandeira de seu país. Mas enquanto isso, a gente curte o sucesso, né?

Caixinha aberta para comentários e declarações de amor das meninas de plantão. Enjoy!

Fotos: Getty Images.

7 comentários:

Sheila disse...

Ele podia se vestir assim o ano todo né? hahahaha

Marcelo Lopes disse...

Ois!
Na boa, podem me chamar de antiquado, de quadradão, de velho... mas acho que o traje branco deveria ser o traje padrão em qualquer torneio.
Simples, sem frufrus, sem extravagâncias e, quando não tentam inventar um 'marcador de pizza' ou uma fralda ou um pijama, fica perfeito. :)
Parabéns ao Nole pelo título e pelo numero 1.

Camila disse...

Esse modelito que o Nole usou em Wimbledon é a maior prova de que menos, muitas vezes, é mais :)

Joana Alencastro disse...

Eu acho muito lindo quando ele usa as cores da Sérvia :)

Pode ser pieguice, mas nesse caso acho que o patriotismo merece ser colocado em um patamar bem acima da moda.

Idemo Nole!!!

Lais Pinto de Almeida disse...

Digo apenas que admiro este jogador absurdamente. Mais que merecido: incansável, competente, inteligente e ainda o bônus de ser fofo.

Sandro. disse...

eu adoro ST, mas reconheço que andam com uns modelos pra lá de horrorosos. O do dragão e um todo combinandinho que eu vi no Rochus me abalaram hehehe

Luciana disse...

Parabéns ao Nole pelas conquistas. Sobre as roupas, eu gosto do uniforme preto, mesmo sendo todo coloridinho. :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...