sexta-feira, 17 de junho de 2011

A pré festa de Wimbledon

Holofotes ligados, luzes, câmeras, flashes. Balcão de equívocos? Aberto! São Dior e Santa Coco Chanel, além de se revirarem nos túmulos e requebrarem os ossinhos atrás de um balde para dar aquela vomitadinha básica, estão de prontidão para chicotear os pecadores junto à fogueira fashion do inferno.

Pípol, tirem as crianças da sala porque o circo está armado e o palco pegando fogo! Com vocês, o show de horrores a pré festa de Wimbledon da WTA. Preparados? Enjoy!

Para começar bem o post, Dona Bethanie Mattek-Gaga-Sands.


Bethinha, uma mulher de palavra. Disse que ia arrasar no modeLUTo feito pelo mesmo estilista da Lady “Gagá” e realmente arrasou. AS coitadas das bolinhas de tennis, por exemplo, no momento se encontram escondidas nos bueiros mais próximos.

JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!! Ao cubo!!!

Aliás, vergonha alheia pouca é bobagem! Só faltou a melancia no pescoço pra aparecer mais, e confesso, o picumã meio esfregão, meio moicano do Neymar é totalmente must. Para um mico, é claro.

(Fortes palpitações. Oremos!) E pensar que o post só começou. Rs!

Anastasia Pavlyuchenkova, tadinha... Esqueceu de colocar na mala um “vistidinho” e apelou para amiga. Até consigo ler os pensamentos da russa: “Mattekinha, me empresta seu vestido reserva?”. O resultado da amnésia, você vê abaixo:


Oi Colombina, tem muito Pierrot no seu carnaval? Ah vá, me poupe! Próxima?

Fransexa Schiavone é muito séquissi. Orgulho desse meninão viu! Skinny, blazer e echarpe pra laçar gatinhas indefesas na festa. Muito dygnno e phynno. Um LU XO!!!

Com muito bom coração, Caroline Wozniacki resolveu prestar singela homenagem à casa de repouso “morcegos que perderam uma asa nas filmagens de filme de terror B”. Tsc, tsc, tsc...

Tão linda, mas sem espelho e amigos. Ninguém avisou a loira que ela ficou parecendo uma bola de boliche com essa capa do Batman? Hummm, acho que não. E o cabelín? Pra jogar se monta toda, pra ir badalar, tá nem aí. Vai entender.

(Começo a ficar enjoada...)


O que as três cafonas bonitas tem em comum? Tempo!!!

...
...
...

Respostas certa: não conhecem base. Sim, elas são totalmente sem base, mas to falando do cosmético mesmo, tem até no catálogo da Jequití por poucos dinheirinhos. #ficadica

Sania Mirza literalmente caiu do pára-quedas, se embrulhou no tecido e foi bater cabelo na festinha open bar. E esse pink meldeus! Precisa mesmo de tudo isso? Sinalização de porta pouca é bobagem.

Que coisa linda o sorrisinho sem graça da Alizé Cornet(a). É o carão de quem foi sacaneada. Trocaram o convite, só isso explica o traje de festa brega, onde o uso de tamancos by 25 de março com meias não são consideradas auge do mau gosto. Inri Cristo chicoteia agora.

É uma salsicha aperitivo? Um gnomo? Um assistente do Papai Noel? Não, é Oompa Loompa King toda montada no tubinho vermelho. Pirigueti. Aliás, se pirigueti não passa frio, o uso do spencer é dispensável. Pronto, falei.

(Alguém me passa um antiácido? Obrigada.)


Intrusa detect, intrusa detect!!! Brinks! Modelo também pode ir na buatcy.

Ana Ivanovic, apareceu toda montada na espanhola. Flores + vestido de boneca, dois números menores que o habitual (para alegria dos meninos de plantão) + babados = muita informação.

Queria entender de quem foi a idéia de colocar essas flores na cintura. É, definitivamente a vida de clicks e muitas viagens pelo mundo não faz bem ao coeficiente fashion da querida.

Agora é de verdade: intrusa detect, intrusa detect!!! Starlet or streetwalker? Medo!

Menos badalada que Aninha, Jelena Jankovic, nossa amada absoluta, como sempre bateu na trave. O vermelho é bonito, vestiu bem, mas o que é esse resto de tecido ai atrás? Tá querendo ser laçada?

Tô passando tão mal com o que já vi, que libero a ANTA do chicote do Inri. Juro! Nada que uma tesoura não resolva.

(Já me sinto melhor...)


Toda tenista deveria usar ankle boots em festas, caso a revendedora Jequiti não tenha entregue o produto em casa. Fato! Nesse ponto, Andrea Moonwalker Petkovic acertou, mesmo sendo uma das botinhas mais tenebrosas já vistas nos últimos tempos.

Suspiros para o vestido romântico com blazer masculino para quebrar a fofura. Funcionou tão bem que dá até pra esquecer a vibe travecón do make + hair. Cabelos ao vento (ui!) resolveriam fácil o problema.

Aproveitando a deixa (leia-se travecón), Serena Williams abusou de suas curvas e encantou com o verde lindíssimo, praticamente modelado no corpo. Mas, (sempre um mas, rs!) a peruca lembrou as amigas do show de bonecas que Seu Silvio gosta tanto de apresentar. Medo! (2)

Básica e com uma pequena pizza, Sabine Lisick estava linda. Alegria e sorriso contagiantes, a roupa sinceramente é o que menos importa. Amei!

Ai ai... sei que algumas vão ficar de fora da passarela do Meninas Vodca (todas chora), mas com o tamanho desse post, mereço o perdão. Rs! No meio do freak show, claro que poucas merecem palmas. As escolhidas?


A inglesinha Laura Robson merece parabéns. Optou pelo clássico pretinho básico e fez bonito. Correta, adulta e sem erros, o look que vai bem em várias ocasiões merece ser copiado por muitas. Aposte!

Tsvetana Pironkova surpreendeu. A boa combinação do off white de um ombro só com o couro preto é o look que Caroline tentou, tentou, tentou e não conseguiu. Básica, sem muitos acessórios, a escolha agrada aos olhos.

É Maria Sharapova, quem é rainha sempre volta ao trono. Embora não goste de loiras de vermelho, a russa roubou a cena no melhor estilo diva de filmes antigos de Hollywood. Cabelo e make impecáveis e acessórios incríveis (o que é esse colar?). Puro luxo, poder e glamour.

Ufa!!! Lindos, agora é com vocês. Enquanto me recupero do susto, comentários na caixinha.

Fotos: Getty Images

22 comentários:

Jaison disse...

Imagino a reação quando viram a Gagattek-Sands...

Sharapova, sem comentários!

Muito engraçado o post, parabéns ;)

macginity disse...

Me recuso a falar qualquer coisa da Mattek, essa pala dela de chamar atenção a qualquer custo já perdeu a graça.

Mas sim, de acordo comigo mesmo os premios da festa vão para:

Mais bem vestida: Tsvetana Pironkova (adorei a simplicidade e a elegancia da bulgara, nota 10 pra ela).

Melhor cabelo: Pavs! (gente, que bela homenagem que ela fez ao Tin Tin, amei).

Vestido mais sem noção: Na Li (pra quem não viu: http://img4.cache.netease.com/photo/0005/2011-06-17/76ONMSHS05HE0005.jpg , bem, o que dizer dessa obra de arte enrolada na chinesa?)

Maior Travecón: Petko (sua tentativa de fazer um make indie flopou e acabou ficando over demais. Alias, Petko tá conseguindo sair com cara de travecón em todas as campanhas da WTA.)

Gessy disse...

KKKKKKKKK, Bê Rivers apresentando starlet ou streetwalker é o melhor! Post tá divertidissimo! Joan Rivers deve star morrendo de inveja do seu vasto material!
E sério, tanto cash na conta e tendo Masha como modelo essa mulherada não aprende a se vestir ñ? Vai entender....

Josué Dias disse...

Quem é aquela que está entre Ivanovic e a JJ? Não entendi o que ela quis passar com essa roupa.

Genésio Nunes disse...

Só agora percebi o quão bonito é o contraste de cores pé-tornozelo-canela... UAHOEIUAHOEIUAHOE

Anônimo disse...

Bê, você é demais...

Sharapova arrasou.

Aliás, quem é a cover da Cher que está na foto entre a Ivanovic e a Jankovic?

Camila Lima disse...

Adorei Mattek-Sands ladygaguinisando,vamos combinar que se ela fosse "normal" não teria a menor graça,Aninha precisa urgentemente de um perssonal personal stylist,eu não aguento mais ver tanto potencial disperdiçado.Ai... que saudades eu tenho da Dementieva.

Sabrina Tudrej disse...

Adorei o post.. ótimo.. sinceramente estas meninas (com exceção de algumas - raras) deveriam urgentemente contratar um personal stylist, não só a Aninha.. mas estou achando q era festa de Halloween e nos não fomos informados.. rs

Karen disse...

pessoal q tava perguntando quem é a menina entre a Aninha e a JJ, é a cantora inglesa Eliza Doolittle.

mais,Mattek arrasou(pra aparecer logico rsrs)
Maria RAINHA, chyc, phynna e dygna. Aninha so nao gostei do cabelo, Na Li ótima e a Caro..meldels ela tem q ficar com o cabeleireiro la da Dinamarca..rsrs.
e o cabelo da JJ tava horrivel!meldels dessa vez ela errou feio!
Bjs a Be

Luciana disse...

Pra mim, a Sabrina acertou em cheio: parece mesmo festa de Halloween! A missão de nos assustar foi cumprida com perfeição!

Ou então, um bordel: quem é aquela piriguete de branco com uma saia que não tamparia nem a calcinha, se ela estivesse usando uma? ;-)

Mas entre tantas aberrações (vejam o vídeo da Mattek, http://www.youtube.com/watch?v=wfWos4czauQ), achei que a Carolzinha nem se saiu tão mal...

Excelente post, Bê, bem divertido! Espero que você já tenha se recuperou totalmente, seu trabalho é árduo! :o)

Um abraço, Lu.

Sergio Ito disse...

Só posso rir e dar boas gargalhadas com o comentários sobre essa festa de horrores de Wimbledon, rs. Para vestir desse jeito, era melhor ir com vestinmenta de jogo que dá menos vexame do que esses ai, rs.

Parabéns pelo texto, ri demais

sugarpova disse...

RAINHA É RAINHA!

PJ disse...

Maria e Sabine, as verdadeiras damas de vermelho.

Bete disse...

Boa Noite Bê,fiquei ansiosa esperando seus comentários, nao paro de rir até agora, mas quero fazer uma ressalva, algumas destas tenistas foram escolhidas para usarem roupas de estilistas famosos, essas roupas depois serão leiloadas, então vamos dividir a culpa das jogadoras com eles. Segue em inglês os comentarios a esse respeito.
]
The WTA partnered with the British Fashion Council to connect players with British designers, who provided them unique styles for the night. Among the players in the group were Caroline Wozniacki (who wore Stella McCartney); Serena Williams (Burberry); Maria Sharapova (Alexander McQueen); Li Na (Giles Deacon); Anastasia Pavlyuchenkova (David Koma); Ana Ivanovic (Matthew Williamson); Jelena Jankovic (Vivienne Westwood); Andrea Petkovic (Richard Nicoll); Heather Watson (Mulberry); and Laura Robson (Temperley). Nicholas Kirkwood provided shoes for the occasion.

Bjs,

P.S A Na Li tambem foi uma das escolhidas, de antemão aviso que ela ficou o Ó do borogódo, tadinha destruiram ela

Anônimo disse...

Hey Pipol, não esqueçam que elas estão usando graaaaaaaaaaaaaaaaandes criações de estilistas (Ingleses) renomados viu!???
Elas só emprestaram a fama alheia...rs
Tenista de sandália num dá! rs.. Todo mundo de pezinho detonadinho... um terror pra quem adora um pezinho feminino lindinho..rs
Oremos pra que os modelitos on court sejam recompensadores.. rs Aiiii santa celestina, padroeira da moda tenistica.... rsss. heeeeeeellllllppp!!!!

Daszmarelli disse...

Adorei o post, Bê.
Pena que Li e Rezai não entraram na parada, rs. Mereciam. rs

Gostei de Mircic, Kudryavtseva e Shevedova, que foram à festa mas quase não foram fotografadas.

Anônimo disse...

Para mais comentários engraçados, a quem interessar possa:
www.downthelinetennis.com/2011/06/fashion-fix-lady-baller-looks-from.html

DonLira disse...

Genial, Bê. Genial!

Viviane Castelleoni disse...

Não achei o vestido da Na Li sem noção. O problema foi aquela botina. Ela não presta atenção nos detalhes. E o vestido da Sharapova estava com cara de uniforme de jogo que foi customizado pra festa. Pra mim mais elegante foi a Sabine Lisick, muito mais pelo sorriso do que pelo resto da roupa.

Ana disse...

Achei a Wozniacki bem de acordo. Prefiro ela assim do que com aquelas estampas e cabelos ao vento. Ela faz o estilo "boazuda", é difícil ficar bem na foto de red carpets. Diferente da Sharapova, que tem corpo e altura de modelo e quase tudo fica bem. Foi a mais bonita. Só diminuíria os acessórios. Colar + aneis + brincos... foram demais.

Ela deveria ter ido só com o anel de noivado (humilha a humanidade) como acessório.

Marcel disse...

Sharapova dispensa comentários

e quero fazer um comentário especial sobre a Schiavone. Achei a italiana fina e elegante, sério

soube ao mesmo tempo se manter fiel ao seu estilo mas deixar o visual mais sofisticado

Marcelo Lopes disse...

Um viva ao festival de pés brancos! \o/
Concordo com a Bê, falta base (e bom senso) pra maioria das meninas. Poucas exceções souberam esconder bem seus pezinhos.

Vamos seguindo...
Mattek é sem comentários. O que seria do blog sem ela? :)

Ah, Carolzinha.. por que você maltrata a galera assim? Pegou o vestido da Radwanska do ano passado, deu uma alargada, alongou a manga e... eis o resultado. HORRÍVEL!
No mesmo balaio: Sania, Alizé, Vania, Ivanovic, Jankovic, Petkovic, Na Li e a moça intrusa detected ali que esqueceu de vestir a parte de baixo. Ou foram pra festa errada ou virou uma "festa estranha com gesnte esquisita (e/ou mal vestida)".

Pontaço pra Sabine, Sharapova (ela de novo), Pironkova, Laura Robson e Rebecca Marino (que não está nas fotos mas achei que ficou legal). Lindas, elegantes e... simples.

Belo post, Bê! Agora que venham os jogos. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...