quarta-feira, 22 de junho de 2011

O castigo divino

É muito luxo! É muito poder! É muito glamour! É muita auto-estima! É muito... Bethanie Mattek Sands para um único torneio de Wimbledon.


Pípol, a gata pirou. O vestido medonho da festa deu cria e assim nasceu uma jaquetinha para os jogos, toda enfeitada com bolinhas albinas, sparks e franjas by festa do peão de Barretos. JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!!


Desastre fashion pouco é bobagem. As orações foram ouvidas e rá! Castigo divino. Bye bye na primeira rodada e nossos olhos salvos de tamanha aberração. Obrigada senhor. Amém!

Fotos: Ap Photos e Getty Images.

Obs: Vale lembrar que os modelitos das bolinhas foram desenhados pelo mesmo louco estilista de Lady Gaga. #chorei

11 comentários:

VanPaiva disse...

Vá gostar de aparecer assim lá na PQP hein...pela mor!! Que isso!!

Karen disse...

ah, pena q beth perdeu:(
gosto de rir das roupas dela rsrs
lady gaga total bjs

Anônimo disse...

E alem de tudo muito mal educada , deixou a japa esperando pra cumprimentar e nao o fez com a juiza de cadeira !!!!
Alem de ridicula muito sem educaçao!
Malu / RJ

Lays Guerrero disse...

Eu tenho um comentário fanfarrão pra fazer, rss

Pra mim, aparecer desse jeito era o sonho da vida da Bettinha...e ela conseguiu mitar no estilo.

Achei digno!

(ainda bem que meus sonhos se limitam a viagens e um bom emprego...rss)

Anônimo disse...

Haahahahahahahahhahaha como eu dou risada com ela

Igor Néfer disse...

Bom...ela perdeu na 1ª rodada de simples, mas ainda é cabeça 5 em duplas. Logo, temos bastante Mattek pela frente...

Ani disse...

tô sumida, mas tô viva! hehehe
jesusssss, o que é isso????? õO
sem palavras!
beijao amiga

Anônimo disse...

Olha, eu desconfio que toda essa implicância com a Mattekinha é inveja da autora do blog.

disse...

#euri Olha, eu desconfio que toda essa implicância com a Mattekinha é inveja da autora do blog.

:) !!! Bjs.

devorador de letras disse...

Boa tarde!
É verdade que ela quer aparecer um pouco,mas a descontração vale a pena,pelo menos para tirar o nervossismo.
Abraços!!

Marcelo Lopes disse...

Ois!
Acho válido sair um pouco do protocolo nos jogos, mas querer aparecer todas as vezes, isso já passa a ficar sem graça.
E quanto à falta de educação no fim da partida, sem comentários. Muito feio mesmo o que ela fez.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...