sábado, 4 de junho de 2011

Modelito de campeã

Guerreira, corajosa e dona da tatoo mais “cadeieira” da WTA, hoje é dia de Na Li. A bela (finalmente!) conquistou seu primeiro major da carreira derrotando Francesca Schiavone, e de quebra, deu show de elegância.


Além da ótima campanha, mais uma vez o modelito da chinesa chama a atenção pela simplicidade, nem um pouco óbvia. São roupas esportivas, pra jogar tennis e com aquele toque fashionista que as meninas ADORAM. Precisa mais?


Os shapes tradicionais ganham cores vibrantes, como o pink e o coral. O top, com decote v, foi desenhado com recorte para valorizar o busto. Já a saia, levemente evasê, tem pequenas pregas laterais que garantem o charme do conjunto. Uma graça!


Uma curiosidade? Além de Na Li, outras prós arrasam com look clássico da Nike: a revelação Petra Kvitova e a alemã Sabine Lisicki.


Ei você ai do outro lado da telinha, hora de palpitar. A campeã agrada no quesito fashion? Comentários na caixinha e... enjoy!

Fotos: Getty Images

6 comentários:

Vanessa disse...

Eu gosto assim: simples, bonita e confortável.
estava nos EUA semana passada e tentei comprar algumas roupas novas pra mim..mas nao deu. O vestido da Sharapova não dá pra mim que tenho bumbum grande, o da Ivanovic berrante demais...enfim..fiquei com os classicos mesmo...saia preta, branca e azul e camisetas lisas...rs
Parabéns a Na Li que fez por merecer.
Bjos e fui!

Luciana disse...

As roupas da Na Li realmente são elegantes, possuem um caimento legal e parecem confortáveis. O modelito do Australian Open também foi bem interessante. Não vi os ATP's femininos deste ano, mas nos grand slams ela tem se saído muito bem, em todos os quesitos, e ainda tem uma grande vantagem: não agride nossos ouvidos! Parabéns pela merecida vitória. :o)

Viviane Castelleoni disse...

Que a Na Li é guerreira eu concordo, mas não é possível que você vai deixar passar essa marca horrível de short! Esse detalhe derrubou o visual todo.

disse...

Ah Vivi, é feio, mas em quadra, não posso esperar que a moça disfarce a marquinha de feirante né?

Bjs!

Marcelo Lopes disse...

Muito belo post, Bê!
A chinesa já vinha merecendo um pouco mais de destaque pelos outfits.
Até hoje não vi um modelo dela que se possa dizer feio, todos bem trabalhados ou simples mas de muito bom gosto. Como você disse no começo do post, são modelitos "para jogar tênis".
Muito bom ver caras novas... sair um pouco da rotina. ;)

DiRenan disse...

Só queria saber quem é aquele menino recebendo o trófeu do lado dela...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...