sexta-feira, 30 de julho de 2010

Antices... da Nike? What?

Juro que quando vi uma foto do Bank of The West, Stanford, jurei por tudo nessa vida que Bethanie Mattek-Sands tinha emagrecido horrores e deixado o cabelón espiga de milho crescer.

É, a alegria virou tristeza rapidinho, já que a diva clicada era a Vika e não a americana. People, chorei rios.


(Respirando fundo pra tentar manter um pouco da compostura)

Que porra de modelito é esse Dona Nike? Penso que na história não existiu top mais feio que essa porcaria que as meninas são obrigadas a usar. Isso é crime, atentado violento ao bom gosto, sabe por que?

1. Pra que esse babadinho em cima do ombro? Corta e joga fora! Olha só a economia: menos tecido, menos custo, menos trabalho. Sem contar que tenistas costumam ter ombros largos, vou repetir pra ver se o MUNDO aprende, tenistas tem ombros largos, e babados mais ombros largos não combinam, só valorizam o que não deve ser mostrado. Entendido?

2. Pra que essa porcaria de espiral imitando um dna fluorescente? Santa cafonice Batman! Se a ANTA dá uma bola fora dessas a gente até perdoa, agora, a toda poderosa gigante americana, referência no mundo do esporte, criar isso? JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO, interna o designer e não permita que as visitas levem chocolates pelo bem da humanidade. Amém.

3. Vestiu, levou! Opa, não é promoção, mas é encosto. God, todas que usam essa coisa recebem como bônus o espírito da mulher gorda, companheira de Ana Ivanovic em todos os eventos do mundo do tennis. Socorro né?


Tuo bem que Marion Bartoli é a cidadã mais feia e asquerosa do mundo do tennis e parece um colchão amarrado, mas a Vika, tem um belo corpitcho, né? Merece isso não...

Enfim, todo mundo gritando junto: my eyes, my eyes!!!

E vocês, fofuxos ai do outro lado da telinha: concordam? Discordam? Please, não se façam de rogados e deixem seus comentários na caixinha.

Fotos: Ap Photos e Getty Images.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

I'm too sexy...

Quando a gente acha que já viu de tudo nessa vida, que o espírito da cafonice foi guardado, enterrado e chutado na encruzilhada 3 vezes, a gente se depara com um ensaio sexy da musa ANTA Jelena Jankovic na web. JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!!

Prontos para gritar “my eyes, my eyes”? Respira fundo e vai!!! (Se joga que a foto amplia!!!)


Foto 1: Homenagem a reciclagem e a campanha do refresco Tang (preparou, bebeu, faz).

Super combinando o vestido feito com o lenço da tia avó com a corrente emprestada de um fã rapper, JJ arrasa toda montada com dois ferros a vapor nos pés, fazendo às vezes de um super Louboutin, num momento de pura concept art.

Complementam o click, o azul céu dos óculos que serve como base para as estrelas penduradas nas orelhas. A referência ao pecado e a sensualidade é retratada por uma serpente no pulso.

"Maldade mode on"
Licença para a vomitadinha.
"Maldade mode off"

Foto 2: Tributo ao pink.

Com todo o glamour de uma galinha de despacho rosa do terreiro de macumba da Paris Hilton, Jelena e sua fiel escudeira – a raquete, encantam com o manto cheio de plumas encomendado aos camelôs brasileiros da famosa rua 25 de março que futuramente será usado por Stephany Absoluta em shows.

O detalhe que não faz a diferença é a pulseira com penduricalhos, brindezinho fuleiro tipo aquele doce que vem com anel, que dá aquela quebrada no pink fofura (sic!).

Foto 3: Rock’n roll
Brilhando com o vestido de lurex preto emprestado da amiga GGG, a sérvia veste toda a rebeldia de uma rainha do rock.

Usando (pateticamente) a raquete como guitarra e as botas de Julia Roberts em “Pretty Woman” para dar aquela pitada de ousadia séquisi ao look, o que sobra é apenas a vibe "pé frio" do astro Mick Jagger. Medo!

"Maldade mode on"
Teria vergonha de ser a raquete.
"Maldade mode off"

Fotos: Tênis News.

O mistério do Us Open Dress

Uma confusão mundial foi causada. Vários blogs publicaram, o Facebook da própria jogadora (sic!) e até a nossa parceira brazuca Tênis News, sempre antenada as tendências do mundinho fashion do tennis caiu na fábula e fez um artigo falando sobre o novo vestido de Maria Sharapova.

Modelito branco ou preto para a noite, com fitas aveludadas no decote e saia lindamente plissada. Azul "cobalto" ou branco para o dia com o fofo detalhe de fitas em cetim preto marcando a cinturinha da musa.


Simplesmente lindos, se não fosse um pequeno detalhe: em que ano a gente esta mesmo? Ouço um 2010 ao fundo? Bingo!


Esses belos vestidos são de 2008, época em que a russa não pode jogar o badalado Us Open.

Adoraria ve-los em quadra, já que são dygnnos representantes de toda classe, elegância e glamour da musa, porém, acho pouco provável que uma empresa que investe milhões de dinheirinhos em novos lançamentos vá perder a oportunidade de lucrar mais alguns muitos trocados em cima de um novo e esperado lançamento, afinal de contas:

Quadra de tennis = passarela + musa = $$$$$


Aliás, essa coisa "bunita" com pegada retrô é o Us Open Day Dress/2010:


Ah, nada foi divulgado sobre o Us Open Night Dress/2010, ok? Tenho grandes esperanças que será o arraso. Juro!

Para matar a saudade, a linha do tempo de Masha no Us Open, até 2008 e uma entrevista da loira para o Tennis Chanel, tudinho com o velho novo vestido, rs!!!

Meninas de plantão, se joguem no Ebay e procurem pelo modelito de 2008. Tenho o Night Dress preto e ele é lindíssimo, vale cada centavinho investido. Fica a dica!

Fotos: Arquivo Meninas Vodca, Getty Images e Zimbio.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Separados por uma careca

Andy Roddick x Britney "a loka!" Spears.


AMOOOOO piada pronta. Preciso escrever alguma coisa? Sim? Bora então:

Recomendações básicas para jogos com Andy Roddick:

Caro adversário por favor tenha juízo.
Preferencialmente, reze para não cair na chave do rapaz. Caso o azar esteja ao seu lado, faça todo o esforço possível para perder o jogo, não veja a cor da bolinha, para seu bem. Caso ganhe, tsc, tsc, a loka vai baixar no corpitcho de Andy e você, será condenado a assistir uma apresentação de Ops, I Didn't Again, e ainda corre o sério risco de tomar uma bela e descontrolada guarda chuvada na cabeça." MEDO!

Fotos: Google.

domingo, 18 de julho de 2010

A semana em um post

Enquanto os pobres mortais se matam de jogar para ganhar pontos e uma graninha a mais, a nata do tennis mundial se diverte mundão afora.

As Williams, por exemplo, badalaram muuuuuito. Venus até peitinho pagou, mas ainda assim estave lindinha com seu modelito “Barbie Malibu”. Já Serena apareceu com um tomara que caia maravilhoso, que vestiu lindamente, mas a estampa indigestão é de matar. OMG!


So sorry pra quem curte, mas onça com fundo verde só funciona depois da segunda garrafa de vodka ou de uma voltinha com et´s após a abdução. Minutinho pra uma vomitadinha que eu já volto (rs!).

Opa, mas ainda não acabou. A moça bateu a cabeça durante a semana, certo? Alguém me conta que tailleur é esse? Do figurino da família Adams para o mundo, tchanananãn!!! A cor é lindíssima, mas Diva, você não é advogadinha de quinta pra usar tamanha aberração. Fica a dica.


Do outro lado do oceano, Roger Federer desfila sua barriguinha e preocupação por alguma praia do litoral junto a sua amada Mirka. Puro luxo, poder e glamour, certo?


Agora todos preparem os lençóis porque o xororô será grande: o mundo do tennis perde seu maior galã. Nicole Vaidisova e Radek Stepanek uniram as escovas de dentes no decorrer da semana. Não sei porque, mas penso que daqui pra frente a WTA será mais estável...

Fotos: Getty Images

terça-feira, 13 de julho de 2010

Modelando – Parte 3

Opa, já ouço os suspiros dos meninos de plantão!!!

Maria Sharapova, esbanjando charme e beleza para a Tiffany e Co. e seu novo “sponsor”, Evian.


Serena arrasando em momento bela, para a Harper's Bazaar e Uptown Magazine...


... e totalmente fera para a Sports Illustrated.


E Venus brilhando na capa da americana Alive, com um detalhezinho interessante: a raquete da foto talvez seja a nova Wilson das irmãs Williams. Vale a pena ficar de olho!

Obrigada dear friend Daszma pela ajuda com Serena.
Fotos: Sites oficiais Maria Sharapova, Serena e Venus Williams.

domingo, 11 de julho de 2010

Thomaz Bellucci

Todo mundo conhece nosso Thomaz Bellucci. O garoto, que vem em constante crescimento no ranking da ATP (atual número 22) vem sido patrocinado pela Topper desde 2009.

Com modelos básicos, o look do nosso canhotinho é classificado como um “básico afetado”. Ãh, como assim? Eu explico: sempre tem uma manga colorida desnecessária ou uma listra ou faixa a mais...


Esse “exagero”, acredito que deve ser parte do “ranso” que a marca ainda trás da sua enorme experiência com futebol mas de qualquer forma é bem possível que Wimbledon tenha sido o último torneio da parceria, pois o contrato está em vias de ser encerrado.

Já que Bellucci tem fome de raquete e está com a agenda super ocupada se preparando para arrasar nos torneios americanos, seu irmão separado no nascimento, Sid, personagem do grande sucesso A Era no Gelo, não cobrou cachê e desfila feliz alguns modelitos para que o público do Meninas Vodca.

Na passarela, Wilson e Fila...


... Adidas e KSwiss.


Entre você também na brincadeira e escolha: qual marca poderia ser a nova patrocinadora de Thomaz Bellucci? Sugestões e comentários na caixinha abaixo, please!

Fotos: AP Photos, divulgação A Era do Gelo, Getty Images, Reuters e TennisWarehouse.
Montagem: Meninas Vodca.


Ps: Clique AQUI e leia um ótimo texto sobre a parceria Topper / Bellucci

sábado, 10 de julho de 2010

Já vi antes, em algum lugar - Parte 4

Reebok x Adidas


Nike x Adidas by Stella McCartney


Opa, parece que nos dois casos rolou uma inspiração (sic!) digamos assim, forte né? Portanto, uma salva de palmas a criatividade no mundo people: clap, clap, clap!!!

Obrigada Laísa Colodetti pela dica masculina!!!.
Fotos: Getty Images, Life e TennisWarehouse.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

As novidades da Nike

Passeando alegremente pela web, descobri um site alemão de nome estranho aos meus olhos (rs!) com vários segredinhos recém lançados pela Nike além de um catálogo bastante esclarecedor, rs!

Curiosos? Vamos lá!


A pólo é a mesma de Wimbledon, mas a cor, quanta diferença! Roger Federer jogará os Master Series de rosa! Sim, ninguém pirou, eu escrevi rosa mesmo.

Não sei como ficará na pele do suíço, mas euzinha adoro homens de rosa (fica a dica) e achei sensacional o rapaz ficar longe de azuis e vermelhos por um tempo.



Para Serena, além da fofura usada em Wimbledon e alguns conjuntos que a Diva pode vir ou não a desfilar, temos uma surpresa: o modelito do Us Open!

Embora só o vestido preto apareça a venda, vale notar o clone ali no cantinho em azul, que nos dá a dica que a americana usará as duas cores no torneio.


A decepção fica para Sharapova. O outfit escolhido que será usado no torneio americano é, digamos assim, meio que totalmente feio e a russa terá a ingrata missão de salva-lo a qualquer custo, hehehehe!!!

Além de lembrar Venus e a bizarra escolha de 2009, não sei se essa pegada retrô vai funcionar em quadra, mas enfim, é preciso esperar para ver.

Já o “night dress”, nenhuma pista ainda, ok? Mas já já ele aparece.

E ai people, as novidades agradaram? Comentaristas de plantão, arrasem!

terça-feira, 6 de julho de 2010

As camisas da Copa

Já que a Copa do Mundo está chegando ao fim (sem o Brasil, infelizmente, né Felipe Melo?) e muita gente me perguntou no Twitter quais eram as minhas camisas preferidas, “bora” criar um post, certo?

Porém, como o Meninas Vodca é sobre tennis, jogador de futebol recebeu cartão vermelho. Desfilando meus modelitos preferidos Rafael Nadal, Andy Murray e o eterno Boris Becker.


A medalha de bronze fica para a bela segunda camisa espanhola.
O tradicional vermelho e amarelo ganhou destaque combinado ao azul marinho, além do seu design ser limpo e equilibrado.

Os ares da aristocracia inglesa e o título mundial de 1966 inspiraram a Umbro a criar a bela camisa branca de gola pólo. Very chic e merecedora da medalha de prata.


O ouro fica para a camisa da seleção alemã que encantou os brasileiros após a goleada de 4 x 0 nos nossos hermanos (ok, amo o Delpo mas como diria o poeta "melhor que o Brasil ganhar é ver a Argentina perder", certo?). O pretinho escolhido com cor de base ficou nada básico com os detalhes dourados e vermelhos. É o arraso da Copa.

Concordam com minhas escolhas? Gostaram das montagens? Aliás, obrigada senhor pelos meus dons "photoshopísticos". Amém.

Fotos: Google.
Montagem: Meninas Vodca


Quer ler mais sobre o assunto? Confira o infográfico da Uol!

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Olá enfermeira!

Cortou o dedo? Precisa tomar vacina? Uma básica injeção de Benzetacil no bumbum? Calma, eu tenho a solução dos seus problemas! Com vocês, enfermeira Serena Williams!


People, fala sério! Quando a Nike quer, ela dá uma de Felipe Melo e faz aquela merda. OMG!

Vamos combinar que esse bolerinho é nada a ver. Não combina com o vestido, não combina com o esporte, não combina com grama e não combina com os tradicionais morangos de Wimbledon. JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!!

Opa!!! Pensando bem, achei um lugar que vai “ornar” com essa tragédia do design: a lata de lixo. Todos concordam?


Já o modelito é digno representante da máxima menos é mais. Simples e com pequenos detalhes em vermelho, mais um acerto contabilizado para a conta anual da americana.

Curiosidade mode on
O branquinho básico de Wimbledon é o mesmo usado na campanha publicitária para o Tampax nos Estados Unidos.
Curiosidade mode off

Detalhe: para quebrar a monotonia de cores exigida pelo torneio, um toque de ousadia à la Tatiana Golovin: shortinho vermelho.


Serena também foi "só arraso" no jantar dos campeões. Esbanjou glamour com a escolha do vestido de shape básico ricamente bordado em tons de dourado e pérola.

Puro luxo, ainda mais se combinado ao tetracampeonato conquistado no tradicional All England Club. Diva, você brilhou.

Fotos: AP Photos, Getty Images e Reuters.
Campanha Tampax: Divulgação.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...