segunda-feira, 31 de agosto de 2009

What a hell is this? - Parte 11

PÓPARA!!! Isso só pode ser efeito do meu inferno astral. Pai do céu, JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!! Alguém pode caçar o diploma da Dona Venus Williams e passar o controle artístico da Elleven pra alguém mais indicado, por favor?


Esse vestido é a aberração! Tá certo que num ano que o anormal são os modelitos dignos de flashes e palavras amigas, o Pink Barbie da americana pode até não ser o pior dos piores, mas óh, tá lá juntinho viu?

Pra começo de conversa a moça tá numa "vibe" anos 80 de dar medo. Desde o início do ano as cores flúor reinam em seu guarda roupa tenístico (sic!). Viva o pink, viva o amarelón, enfim, viva a Venus (alguém tire o álcool da minha água porque acho que não estou escrevendo coisa com coisa... abafa!) por fazer a nossa alegria.


De volta a Flushing Meadows: decote V + gola + plissados na manga + saia de lateral assimétrica + listras by Adidas fake + estampa by Juice Couture fake = DESASTRE TOTAL. É, 2012 tá chegando...

Foto: US Open.

Ps: Aguardo ansiosa e com os dedinhos "tilintando" no teclado pelo jogo de Maria Sharapova para a análise completa do look. "Guenta" ai minha gente que já já a hora chega, hehehehe!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Caraaaa...Não acreditei quando vi esse vestido da Vênus ontem na hora do jogo....brega demais! Será que ela não tem senso de ridículo???? Porque aquele vestido é totalmente sem noção....rsrsrsrs!
Thais.

karla disse...

Quando vi este vestido ontem pensei horrivel, sera que ela nao tem alguem para dar uma dicas para ela. afinal ela e uma das melhores jogadoras do circuito, tem que andar apresentavel.
ps: tamb to ansiosa para ver o modelito da sharapova, o de noite parece lindo.

Igor Néfer disse...

Imagina na segunda rodada o clássico brega entre Venus e Mattek-Sands!?

Isso não é um vestido, é uma poluição visual!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Daszmarelli disse...

Nem vou falar desse "título de graduação da Venus" pq é covardia, qualquer um compra diploma de moda.

Horrível, e essas faixas no centro parecem aquelas de rodovia.

Pronto, terei pesadelos.

Rosiane S. Góes disse...

achei a assimetria esquisita, a cor um pouco forte, mas nao foi taaaaaaaaaao esquisito nao. pra mim ela errou mais e saiu menos irritante como essa onda de ir todos de azul ou toooooodos de amarelo... masss... ta valendo né.
beijaooo

Carol Lélis disse...

Nossa..como ela tem coragem de jogar vestindo isso? e o que é aquela estampa? será uma coroa?rsrsrs, não consigo indentificar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...