sábado, 29 de agosto de 2009

Momento "eu"

(Desabafo mode on)

Hello everbody! Minhas primeiras palavras como Bê e não como "Menina Vodca" (como diz um amigo fofo): desculpas a todos pela grande ausência no mês de agosto. Ok, seria mais fácil colocar a culpa no meu inferno astral, mas não acho digno.

O mês foi complicado: muito trabalho, mamis com problemas de saúde, muitas mudanças, coração acelerado e quando vi, pummmm, bateu "O" tal do stress. E com ele me lembrei que sou só uma garota que faço mil coisas ao mesmo tempo e que precisava tirar um pouquinho o pé do acelerador e bancar o Rubinho Barrichelo (viva a maldade minha gente)!

Infelizmente nesse furacão todo passei a escrever menos. De coração, agradeço a grande audiência mesmo com poucos posts. Ah, vocês me fizeram tãoooo feliz! Obrigada e... que rufem os tambores: a partir de agora, ninguém precisa mais puxar os cabelos em desespero, afinal I'm back, babes!!! E com o US Open ai (confesso, meu Grand Slam preferido), muitos posts virão, recheado com aquele humor by Meninas Vodca.

(Desabafo mode off)

8 comentários:

Anônimo disse...

Eba!!
A Bê voltou!!

É.. realmente, Agosto, o mes do desgosto :( ..
Espero que já esteja tudo quase normalizado com vc e que venho o US Open!!
Esperando ansioso por seus posts ;)

Eduardo Oliveira disse...

Anonimo (Edu Oliveira) disse...

Anônimo disse...

Descobri seu blog a pouco tempo....e já virei fã! Que bom que agora está tudo bem e vc voltou com força total!
Viva a Bê.... e seu humor!!!
Thais.

Alice disse...

Ahhh, graças ao bom Deus vc tá de volta!
não sei como aguentei tantos dias sem minha dose diária de vodca, ou melhor, meninas vocda! [heheh, piadinha sem graça]
Sem isso aki meus dias não são os mesmo!!! [não é ironia, é sérioo!!!]
hehehe
mas que tudo melhore pra vc, e que possa estar por aqui sempre!
PS:precisamos da sua análise do vestido da sharapova!!! fiquei no mínimo apavorada com ele! Jesus!

Veronika disse...

Ebaa!!

E a terra volta a girar normalmente...

=)

karla disse...

que bom que ja esta tudo melhor, e que venha o usopen para gente se diverti um pouco por aki.

Daszmarelli disse...

Be, espero que já esteja tudo bem com vc e sua 'mamis'... tbm ando meio sumido por n motivos, alguns semelhantes ao seu...

We're back! I'm glad!

Bjaum e conte comigo 'pro' q precisar.

Já começo perguntando o que achou dos modelitos:

Serena (by Lady gaga)?
Sharapova's (at day and night)?
Zvonareva?
Adidas 'Adilibra'?
Fila ('saco de pão', Anna Chaky and Szavay)

Bjus

Rosiane S. Góes disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! \o/

se bê voltou eu tbem voltooo! rs
tbe andei sumida né amiga... mas por motivos de preguiça (nao só com o blog, mas com o pc msm) e de ferias e de stress de começo de aulas... rs
beijos amiga

preparem os motores que o US open tá chegando e o MOSTARDAO ta bombandooo!!!! hhahhahahahhahaa

:*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...